Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Análise semanal de criptomoedas – 11/05

maio 11, 2018 | Investimento

A Foxbit apresenta, mais uma vez, a análise com dados sobre as mudanças no mercado de criptomoedas, com foco nas variações de preços que ocorreram na semana (04/05/2018 – 10/05/2018).

Fonte: Coinmarketcap

Variação: *Dólar (USD)

Na semana passada tivemos performance positiva nas principais criptomoedas e um aumento no volume global de negociações.
A segunda semana do mês de Maio inicia com queda na cotação dos criptoativos mais relevantes. O destaque negativo vai para Ripple (XRP), que apresentou uma queda por volta de 12% na semana.
Ether (ETH) também teve sua cotação negativa. Algumas notícias envolvendo a SEC (Comissão de Valores Mobiliários) e CFTC (Comissão de Negociação de Contratos Futuros de Commodities), nos EUA, sobre a discussão do ativo ser classificado como um token de valor mobiliário.
Vale mencionar também o destaque da criptomoeda Bytecoin (BCN). O aumento expressivo no preço do ativo chamou atenção de investidores, já que o movimento ocorreu logo após a criptomoeda ser listada na exchange Binance.
Acompanhe toda semana a divulgação dos dados e análises do mercado das moedas digitais aqui no Blog da Foxbit e deixe sua opinião ou pergunta!
Veja também a seleção das notícias que mais circularam nesta semana.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.