Acessar o seu histórico de transações na Foxbit é bem simples! Assim que acessar com seu login e senha, vá no menu lateral e clique em Meu histórico.
Vale lembrar que as informações de histórico antes da migração de plataforma não são mostradas. Porém, é possível solicitar as informações via e-mail no [email protected] ou através do chat em nosso site. Em até 5 dias úteis todas as informações serão disponibilizadas via e-mail.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição no e-mail e ou na Central de Ajuda.
Não sabe como verificar conta na Foxbit? É bem rápido, veja como:
A verificação da conta na Foxbit faz parte de um processo que garante a segurança não só do nosso funcionamento e plataforma como também dos nossos clientes, evitando fraudes, uso indevido de dados, lavagem de dinheiro, entre outros. Além de garantir uma melhor experiência de uso para os usuários da plataforma Foxbit.
O processo de verificação da conta é bem simples, ao efetuar o login uma janela se abrirá notificando que é preciso fazer a verificação dos seus dados.
Seguindo os passos explicados, você preencherá um formulário com seus dados pessoais e anexará as fotos de seus documentos e selfie os segurando.
O prazo de validação dos dados e verificação da conta é de até 3 (três) dias úteis, com esse tempo conseguimos garantir a sua segurança e o bom funcionamento da plataforma.
Ah! Vale lembrar que o sistema da Foxbit é extremamente seguro e os dados coletados são armazenados e tratados com a maior zelo e cuidado possível.
Quais documentos nós aceitamos?
Os documentos aceitos para a verificação da conta são: Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou Registro Nacional – RG. Lembrando que todos os documentos devem ter o número de CPF registrado, caso contrário é preciso também enviar o comprovante de CPF que pode ser obtido clicando aqui.
Caso possua dúvidas, chame nossa equipe através de nossa central de ajuda.
O e-mail é um dado de extrema importância para nós e para os nossos clientes, além de ser a principal forma de contato, é também o seu login na plataforma Foxbit, por esse motivo, temos muito cuidado com as alterações de email.
Para efetuar a alteração de e-mail, basta enviar para o nosso time, via email ou chat, os dados: Nome Completo, CPF e Endereço, além disso, uma selfie segurando uma folha que incluam a frase “Trocar meu email Foxbit”, a data da solicitação e assinatura.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição no e-mail e ou no Fale conosco.
Como cancelar conta na Foxbit?
Para efetuar o cancelamento de sua conta na Foxbit, é preciso que você retire todo o saldo que existe em sua conta e entre em contato conosco através do e-mail ou no chat online em nosso site, informando os seguintes dados:
Nome Completo:
CPF:
Endereço:
Além disso, deverá ser enviada uma selfie segurando uma folha com a seguinte mensagem: “Quero cancelar minha conta Foxbit e a data da solicitação.”
Sabemos que pode ser um processo um pouco extenso, porém, queremos garantir a sua segurança e a melhor execução do processo do nosso lado.
Vale lembrar que existem leis que exigem o armazenamento dos dados por 5 anos, por isso, a conta ficará “bloqueada” e impossibilitada de qualquer uso até que o prazo se conclua e os dados sejam apagados permanentemente.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição no e-mail e no Fale conosco.
Está com dúvidas em como consultar seu saldo na Foxbit? É bem fácil, veja como:
Para verificar os seus saldos, basta fazer seu login em app.foxbit.com.br com seu e-mail e senha. Logo na tela inicial você terá um resumo dos seus saldos.
Você pode também selecionar a opção “Saldos” na barra de menu lateral. Com isso, as informações serão mostradas logo abaixo.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição no e-mail [email protected] e no Fale conosco.
Olá, tudo bem? Precisando de ajuda com a sua senha e/ou redefinição? Vamos te ajudar!
A redefinição de senha de acesso à plataforma Foxbit é feita na página de login. Basta inserir o seu email de cadastro no campo login e selecionar a opção “Esqueci minha senha”.
Você receberá um link em seu e-mail para efetuar o cadastro da sua nova senha, após seguir todos os passos você poderá acessar sua conta com a nova senha cadastrada.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição no e-mail e no Fale conosco.
Olá, tudo bem? Dúvida de como criar conta na Foxbit? A gente te ensina!
O cadastro na Foxbit é rápido e fácil, com ele você poderá comprar bitcoins e outras criptomoedas.
Primeiro acesse app.foxbit.com.br a seguinte tela irá aparecer:
Preencha os campos com seus dados pessoais e crie uma senha de pelo menos 8 caracteres com letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais.
Confirme sua senha e clique em Comece aqui.
Se todos os dados estiverem corretos, a seguinte mensagem irá aparecer na sua tela.
Agora chegou a hora de acessar seu email de cadastro, provavelmente o email como o mostrado na imagem abaixo deve ter chego em sua caixa de entrada. A entrega dos emails é automática, se ele ainda não chegou verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico.
Clique no link para ativar sua conta, ele te redirecionará para a seguinte tela com a mensagem de “Conta ativada”.
Clique em “Ir para login”, você será direcionado para a tela de login, onde você precisa preencher seu email de cadastro e sua senha.
Agora chegou a hora de verificar sua conta, clique em “Verifique sua conta” e já tenha em mãos seu CNH, RG, RNE ou Identidade Funcional:
Na área de verificação de conta preencha seus dados, envie a frente e o verso do documento escolhido para a verificação (pode ser a CNH, RG ou RNE) e por fim uma selfie com o documento em mãos (uma foto que apareça seu rosto e você segurando o documento de verificação).
A verificação da sua documentação é feita em até 3 dias úteis, mas nossa média é de 6 horas úteis. Nossa equipe trabalha sempre para agilizar esses processos, a documentação é pedida para comprovar que foi você que realmente criou a conta e em caso de perda de senhas, poderemos verificar sua identidade e evitar fraudes.
É mais segurança para você.
Tem alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de suporte, basta clicar aqui e tirar sua dúvida.