Novos tokens de precatório com investimento a partir de R$50.

out 1, 2021 | Token

Recentemente apresentamos o Foxbit Tokens, nossa nova unidade de negócios que desenvolve ativos digitais com lastro em ativos reais, visando disponibilizar aos clientes e investidores opções de alta rentabilidade com risco controlado.

A fim de democratizar o acesso a este tipo de investimento e auxiliar pessoas a conquistarem independência financeira, trouxemos um novo token de precatório: o FTPC-35782.

Mais um título do governo estadual de São Paulo disponível para você, só que agora com investimento a partir de R$50. Legal né?

Com retorno estimado de +34%*, no cenário moderado de 18 meses, o novo token de precatório FTPC-35782 já está disponível para investimentos!

Por quê investir em tokens de precatório?

O precatório é um ótimo investimento pessoal, uma vez que além do deságio que é praticado no momento da compra, seu valor será devidamente atualizado até o pagamento, trazendo um retorno interessante ao investidor, bem acima dos títulos de renda fixa oferecidos no mercado.

Sem falar na segurança, pois a execução de pagamento de um precatório é obrigatória e assegurada pelo Art. 100 da Constituição Federal.

A rentabilidade desse novo token chega a ser superior aos investimentos tradicionais de renda fixa como o tesouro selic 2024, poupança e CDI (selic)*:

Queremos revolucionar o seu relacionamento com o dinheiro! Fugindo da tradicionalidade e toda burocracia de investimentos convencionais. E aí, vem com a gente?


Para saber mais sobre o ativo, clique aqui!


*Rentabilidade estimada no cenário moderado de 18 meses. Considerações utilizadas na simulação: 1- data da última atualização 29/09/2021 2- Vide lamina do produto FTPC-35782 para entender as projeções de retorno consideradas nos cenários conservador, moderado e otimista. 3- CDI (Selic) 6,25% a.a. 4- Poupança 4,38% a.a. 5- Tesouro SELIC 2024 6,41% a.a. (fonte Focus 24/09/2021); Os dados informados não constituem garantia por parte da Foxbit e podem variar substancialmente. Valores referentes à data da última atualização e podem sofrer alterações de acordo com o mercado.


Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.