Libra made in China – Notícias da semana Notícias

Libra made in China – Notícias da semana

Nas notícias desta semana: China faz cópia da moeda “libra”, Bitcoin volta a entrar em alta e busca fixar seu preço no mercado, e muito mais!

Você viu o que foi dito? O preço realmente subiu? Para deixar você por dentro do que acontece no mercado financeiro, nós semanalmente junto ao
Cointimes trazemos um top #3 das principais notícias para vocês!

#1 Governo dos Estados Unidos vai rodar nodes de Bitcoin


É sabido que o governo dos Estados Unidos, utiliza empresas de análise de blockchain para rastrear possíveis infratores, mas até agora não tínhamos notícias de que eles estivessem rodando nós próprios da rede.

Saiba mais >

#2 Bitcoin busca $12 mil em alta de ~10% e com dominância histórica

Não podemos estar certos de que 100% da valorização recente do Bitcoin foi dirigida pela preocupação com as tensões comerciais [entre China e EUA] e o declínio no valor do RMB como correlação não é necessariamente causalidade“, disse o diretor de pesquisas da Blockchain.com explicando que existe uma correlação entre a diminuição no valor da moeda chinesa com o aumento do preço do bitcoin.

Saiba mais >

#3 Libra made in China, a cópia chinesa da moeda do Facebook

Parece que os chineses gostaram tanto da moeda do Facebook que agora eles planejam copiá-la. Grandes autoridades do governo chinês já se pronunciaram sobre o assunto, inclusive empresas como Huawei podem estar interessadas.

Saiba mais >

Gostou? Quer saber mais? Siga a gente em nossas redes sociais, e toda segunda-feira trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até semana que vem! 🙂

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA