Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Pizza, debate e conteúdo: nasce o Cointimes!

maio 23, 2018 | Institucional

Texto publicado anteriormente no Cointimes. Um painel formado por dois entusiastas do mundo de criptomoedas, um economista e entendedor do mercado financeiro, com mediação de uma jornalista, editora do Cointimes.

O evento talvez não tão comum, um meetup promovido pela exchange Foxbit, misturou integrantes que debateram um assunto que se encaixa como tema em quase qualquer área: O Poder da Informação.

No painel: Guto Schiavon, co-fundador da Foxbit e que acompanha o bitcoin e outras criptos desde seus lançamentos; Safiri Felix, membro e fundador da Consensys e grande referência no mercado; e Teco Medina, economista e colunista da CBN. A mediação foi de Mayra Siqueira, editora do Cointimes.

Painel do Pizza Day
Nasce o Cointimes

Com esse tema, o Cointimes foi lançado oficialmente e divulgado. Os painelistas discutiram o desconhecimento geral dos jornalistas que cobrem economia com o mercado de criptos, e a forma como sempre buscaram e buscam se informar sobre o assunto. Alguns conhecem alguns caminhos, mas isso não é ainda tão claro para todos.

A ideia era justamente mostrar que um só local pra reunir conteúdo de relevância e clareza para informações dessa Nova Economia não é e nunca foi tarefa fácil, especialmente no Brasil.
O cenário para tal não peodia não ser temático e emblemático: Bitcoin Pizza Day, o dia em que se comemora a primeira compra de um bem material usando bitcoin.

O 22 de maio de 2010 ficou marcado para a história de um novo mercado. A mesma data, oito anos depois, espalha para o mundo uma nova fonte de consulta, conteúdo e interesse para os entusiastas de criptos e para os que estão chegando agora e ainda procuram se encontrar.

Assista o vídeo completo do painel “O Poder da Informação” no Cointimes: Pizza, debate e conteúdo: nasce o Cointimes!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.