Qual o motivo de Satoshi Nakamoto não movimentar seus Bitcoins? – Notícias da semana Bitcoin

Qual o motivo de Satoshi Nakamoto não movimentar seus Bitcoins? – Notícias da semana

Nas notícias desta semana, trouxemos números da carteira de Satochi Nakamoto, o tempo de funcionamento da rede do Bitcoin e muito mais!

Você viu o que foi dito? O preço realmente subiu? Para deixar você por dentro do que acontece no mercado financeiro, nós semanalmente junto ao
Cointimes trazemos um top #3 das principais notícias para vocês!

#1 O que aconteceria se Satoshi Nakamoto movimentasse seus Bitcoins?

Atualmente existem cerca de 1 milhão de Bitcoins que estão parados desde o começo da rede. Esses são os Bitcoins que foram minerados por Satoshi Nakamoto nos primeiros blocos. Mas o que aconteceria se um dia Satoshi Nakamoto resolvesse movimentar seus fundos?

Saiba mais >

#2 Ladrões tentam roubar “Embaixada do Bitcoin” mas não conseguem!

No dia 15 de julho às 10 da noite um grupo de três ladrões tentaram roubar uma ATM de Bitcoin da empresa shitcoins.club. O grupo foi pego pelas câmeras da empresa e também por cidadãos na rua.

Saiba mais >

#3 Rede do Bitcoin esteve 99,98% do tempo funcional, melhor que Visa e Bancos

Desde o dia 3 de janeiro de 2009 as 02:54:25 GTM até o dia de hoje, o Bitcoin esteve 99,98% do tempo funcional, mais especificamente 99,9839%. O que isso significa? São apenas 14 horas e 47 minutos em que a rede teve sérios problemas .

Saiba mais >

Gostou? Quer saber mais? Siga a gente em nossas redes sociais, e toda segunda-feira trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até segunda que vem! 🙂

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA