Uber perde sua licença para continuar atuando em Londres – Notícias da semana Notícias

Uber perde sua licença para continuar atuando em Londres – Notícias da semana

Semanalmente trazemos algumas das notícias que deram maior repercussão no mercado financeiro. Vem com a gente.

#1 Uber perde sua licença para continuar atuando em Londres

Na manhã desta segunda-feira (25) foi divulgado que a Uber e as autoridades de Londres não irão continuar com a licença da empresa prestadora de locações.

O principal motivo para a perda da licença se deve a grande preocupação pela segurança dos passageiros, segundo a TFL (Transport for London) responsável pelos transportes de Londres, declarou que a empresa estaria realizando diversas violações onde colocariam os passageiros e consecutivamente sua segurança em risco.

Na publicada nota, a TFL comunicou através de seus dados, cerca de 14 mil viagens irregulares. Isso se deve ao fato de que motoristas não autorizados podiam realizar viagens sem nenhuma interferência.

A Uber em resposta, declarou: “Nós fundamentalmente mudamos o nosso negócio nos últimos dois anos e estamos definindo o parâmetro de segurança”.

A empresa vai recorrer da decisão nos próximos dias. Lembrando que a Uber já teve sua licença expirada no ano de 2017 pelo mesmo motivo.

Fonte: https://www.infomoney.com.br/negocios/uber-perde-licenca-para-atuar-em-londres/

#2 Ubisoft entra em parceria com empresa de criptomoedas

Recentemente a Ubisoft, empresa de desenvolvimento de games, se uniu em parceria com a Ultra. A empresa de blockchain dedicada a comunidade gamer que usa a tecnologia EOS para microtransações dentro dos jogos.

“Nossa equipe do Strategic Innovation Lab acredita firmemente que todos os casos de uso de blockchain que agregam valor aos jogadores são importantes para apoiar, e a Ultra oferece uma solução que faz exatamente isso. Durante esse primeiro período experimental de colaboração, esperamos ajudá-los a aumentar sua escala e experimentar as possibilidades que isso abre para o setor”, diz Nicolas Pouard, diretor da Iniciativa Blockchain da Ubisoft.

Algumas informações de dentro da Ubisoft mostram que há um departamento trabalhando em algumas soluções de blockchain para seus games, como o próximo jogo da saga Watch Dogs.

Fonte: https://cointimes.com.br/ubisoft-faz-parceria-com-empresa-de-games-da-criptomoeda-eos/

#3 Mercado sobe em projeção da inflação e em crescimento econômico

Nos últimos dias o mercado financeiro teve sua projeção aumentada junto com a inflação. A estimativa de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) subiu de 0,92% para 0,99% para este ano. Já em 2020, a estimativa é que suba de 2,17% para 2,20%.

O Dólar teve sua permanência na casa dos R$ 4,10 e sua estimativa para 2020 é que permaneça nos R$ 4 até o final.

Outra alta dentro do mercado foi do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) de 3,33% para 3,46% e da Taxa Selic.

A Taxa Selic nas últimas semanas teve um previsão que encerraria o ano em 4,25% no fim de 2019, a previsão agora é que encerre em 4,5% ao ano e que em 2021 e 2022 fique em 6% e 6,5% consecutivamente.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2019/11/25/mercado-eleva-projecao-de-inflacao-e-de-crescimento-economico.htm

Eai, curtiu? Quer saber mais sobre o mercado de criptoeconomia? Lançamos o Foxbit Research para você que quer melhorar suas estratégias de compra e venda.

Nos siga em nossas redes sociais, semanalmente trazemos algumas das notícias que mais impactaram o mercado financeiro.

Até a próxima! 🙂

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA