Você está preparado para a Nova Economia? Bitcoin

Você está preparado para a Nova Economia?

Isac Honorato

Você está preparado para a Nova Economia? 30 de janeiro, São Paulo recebeu o último evento da Startse: A Revolução da Nova Economia. A conferência reuniu grandes nomes nacionais para falar de tendências e inovações tecnológicas que estão chegando forte esse ano.
A FOXBIT esteve presente juntamente com nosso CEO João Canhada, onde foi discutido essa nova era de criptoeconomia e como o mercado de criptomoedas pode se comportar durante o ano de 2018. Ele acredita que o mercado continuará muito volátil:“O mercado financeiro de criptomoedas não é algo tão fácil de entender, requer bastante noção de economia”.
João defendeu as criptomoeda e disse um pouco sobre seu uso atualmente: “Sem exceção, tudo o que seu banco faz, hoje eu consigo fazer com criptomoeda, o que impede é a regulamentação do governo”.
Ainda comentou: “O Bitcoin ainda tem alguns desafios técnicos que precisam ser corrigidos para que seja usado no dia-a-dia para ser usado como meio de pagamento. Ele pode ser o meio de pagamento, mas acredito que ele ainda não está pronto”.
Outros grandes nomes passaram pelo palco da conferência, como Rodrigo Espinosa, da George P Johnson Experience, falando um pouco sobre Marketing e seu pilar número 1: “Conheça seu cliente” e afirmou  Expectativas, memórias, histórias e relações são motivos para o seu cliente escolher um produto e não outro, se o seu consumidor não paga o premium, faz uma seleção ou espalha a palavra, sua marca não tem valor para o consumidor”.
Acompanhe o bate papo na íntegra com o Canhada: