a conquistar a liberdade financeira.
Analista de Customer Experience Júnior (CX)
Foxbit | São Paulo – SP | Híbrido
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Analista de Customer Experience Júnior (CX) para integrar nossa equipe e ajudar a elevar a experiência dos nossos clientes. Este profissional será responsável por monitorar, analisar e implementar estratégias que garantam uma jornada de atendimento eficaz e satisfatória, atendendo nossos clientes em múltiplos canais, como chat, WhatsApp, e-mail e mídias sociais, além de prestar suporte ao cliente e assegurar a resolução eficiente de problemas.
Principais responsabilidades:
- Atender e prestar suporte aos clientes por meio de canais como chat, WhatsApp, e-mail e mídias sociais, garantindo a resolução eficiente de problemas;
- Monitorar e analisar métricas de satisfação e qualidade de atendimento ao cliente;
- Atuar junto às equipes de produto, vendas e marketing para alinhar as expectativas do cliente com as entregas da empresa, especialmente em ambientes B2B e de compliance;
- Participar de reuniões com o time para discutir insights e sugerir melhorias;
- Realizar mapeamento da jornada do cliente e identificar pontos de melhoria.
Requisitos:
- Graduação em andamento em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de TI ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em posições de atendimento ao cliente, suporte ou experiência do cliente.
- Conhecimento de ferramentas de CRM;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights;
- Proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e multifuncional;
- Foco no cliente e habilidades de resolução de problemas.
Caso possua estes requisitos, será um diferencial!
- Experiência em implementação de soluções de Customer Experience em fintechs ou empresas de tecnologia;
- Experiência com ferramentas de análise de dados e BI;
- Habilidade para criar e gerenciar processos de automação de atendimento;
- Inglês intermediário a avançado.
Regime de Trabalho:
- Escala: 6 x1;
- Horário de trabalho: 14h às 20h;
- Híbrido – 1x na semana no escritório da Berrini (zona sul de São Paulo), demais dias em home office.
Se você está pronto para contribuir para a evolução da experiência do cliente e trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!
Sobre a empresa
Pioneiro na cripto economia do Brasil desde 2014, o Grupo Foxbit oferece um ecossistema abrangente para operações de criptoativos. Com serviços e soluções únicos para cada área da cripto economia, abrangendo todos os setores (B2B, B2C e B2B2C) como: corretora de criptoativos, mesa de operações OTC, gateway de pagamento em cripto, solução cripto as a service-Caas e tokenização de ativos, o grupo se destaca como o único no setor com um ecossistema 360º no mercado.
E aí, vem com a gente?
Benefícios:
- Regime de contratação: CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de saúde SulAmérica/Unimed (desconto no salário somente em caso de upgrade);
- Plano odontológico SulAmérica/Unimed (desconto no salário somente em caso de upgrade);
- Seguro de vida Prudential (sem desconto no salário);
- Cartão Swile – R$ 800,00 (R$ 700,00 VR/VA e R$ 100,00 – flexível na divisão e sem desconto);
- Vale transporte ou auxílio home office;
- Incentivo aprendizado (workshops, cursos, idioma, entre outros) com análise prévia e somente após 3 meses de empresa;
- Crédito consignado somente após 3 meses de empresa (limite de acordo com o salário e o valor da parcela não pode ultrapassar 25% do salário);
- 1 Day Off na semana do seu aniversário;
- Descontos na taxa de trade. Yay!;
- Crédito de R$ 200,00 para testar a plataforma;
- Programa de indicação de colaboradores remunerado.
- PLR – Participação nos lucros e resultados