ÚLTIMA COMPRA: R$ ALTA: BAIXA: VOLUME: BTC
Cotação do Bitcoin R$

Compliance

Bitcoin é uma tecnologia revolucionária e com fantástica capacidade de mudar o mundo, mas, indenpendente de a toda inovação da tecnologia, empresas que trabalham com bitcoin precisam seguir as regulações e políticas de compliance adequada a prestadores de serviços financeiros.

Assim, seguindo a regulação brasileira a Foxbit segue de forma rigorosas sua Política de KYC (Conheça seu Cliente) e AML (Prevença à Lavagem de Dinheiro)

A FOXBIT tem três pilares: agilidade, transparência e segurança. A agilidade fica por conta da nossa plataforma e do trabalho dos operadores do sistema, mas para continuar fornecendo um serviço seguro e transparente, precisamos seguir algumas regras definidas por instituições reguladoras do Brasil.

Como parte da política de Conheça seu Cliente, a FOXBIT exige que todo cliente que deseje depositar ou sacar reais, realize o processo de verificação preenchendo um formulário online com dados pessoais, incluindo o envio de documento com foto e comprovante de residência com no máximo 3 meses de emissão.

Devido a politíca de prevenção à Lavagem de Dinheiro e o Financiamento ao Terrorismo em nossa plataforma, a FOXBIT não aceita depósito em dinheiro sem identificação, apenas transferências entre contas de mesmo titular ou depósitos na boca do caixa com apresentação de documento com foto.

A FOXBIT reserva-se no direito de realizar a devida diligência para verificar os dados e documentos enviados pelo cliente e também no direito de aprovar ou recursar o cadastro, além de solicitar mais documento, caso seja necessário

Por fim, operações suspeitas de envolvolvimento com atividade ilícita serão devidamente reportadas ao orgão competentes