Gráfico do Bitcoin e Criptomoedas

Livro de ofertas
Ordens de compra
Preços BRL Quantidade ()
Ordens de venda
Preços Quantidade ()
Preço
Volume negociado (24h)
Variação (24h)
Baixa (24hs)
Alta (24h)
Marketcap
*Última atualização dos dados em

Quanto você deseja comprar?

Valor total R$ 0,00
Comprar

Quanto você deseja vender?

Valor total 0
Vender

Calculadora Cripto

BRL Brazilian Real

Polygon (MATIC)

O que é Polygon (MATIC)?

Polygon é um protocolo e uma estrutura de segunda camada desenhado para melhorar a escalabilidade de aplicações descentralizadas e contratos inteligentes da rede Ethereum.

MATIC é um token ERC-20 (token fungível construído em Ethereum) que possui funcionalidades de governança e liquidez para operações multi-chain.

O token ou MATIC coin pode ser utilizado para pagamento de taxas e também pode ser realizado staking para colaborar com a segurança da Polygon (MATIC) e recompensar os investidores.

Polygon utiliza Proof of Stake própria como método de consenso e pode ser considerada uma side-chain da blockchain do Ethereum.

Quando surgiu e quem criou o Polygon (MATIC)?

Polygon foi fundada em outubro de 2017 por 4 desenvolvedores de Ethereum em colaboração: ​​Jaynti Kanani; Sandeep Nailwal; Anurag Arjun; e Mihailo Bjelic.

Jaynti desempenhou um papel fundamental na implementação do protocolo Web3, Plasma e WalletConnect no Ethereum. Antes de seu envolvimento no blockchain, Jaynti trabalhou como cientista de dados na Housing.com.

Cofundador e diretor de operações da Polygon, Sandeep Nailwal é um programador e empresário de blockchain. Antes de adentrar o projeto da Polygon (MATIC), Sandeep atuou como CEO da Scopeweaver e diretor técnico do Welspun Group.

Anurag Arjun é o único cofundador não programador da Polygon. Como gerente de produto, ele teve passagens pela IRIS Business, SNL Financial, Dexter Consultancy e Cognizant Technologies.

Qual o diferencial Foxbit do Polygon (MATIC)?

A Polygon se autodefine como uma solução de dimensionamento da Layer 2, o que significa que o projeto não busca atualizar sua atual camada de blockchain básica tão cedo. Em vez disso, eles se concentram em reduzir a complexidade da escalabilidade e transações instantâneas de blockchain.

A Polygon usa uma versão personalizada da estrutura do Plasma, que é construída em pontos de verificação de prova de participação que são executados na cadeia principal do Ethereum. Essa tecnologia exclusiva permite que cada sidechain na Polygon alcance até 65.536 transações por bloco.

Do ponto de vista comercial, as sidechains da Polygon são estruturalmente projetadas para suportar uma variedade de protocolos de finanças descentralizadas (DeFi) disponíveis no ecossistema Ethereum.

Embora a Polygon atualmente ofereça suporte apenas à cadeia de base Ethereum, a rede pretende estender o suporte a cadeias de base adicionais, com base em sugestões e consenso da comunidade.

Isso tornaria a Polygon (MATIC) uma plataforma blockchain de camada 2 descentralizada e interoperável

Polygon (MATIC) hoje

A Polygon (MATIC) recém chegou à Foxbit!

Você pode acompanhar a cotação, valor e preço em dólar da Polygon (MATIC) hoje no gráfico de performance acima.

Principais links:

Estatísticas de Preços

    Ver mais

    Crypto Price

    # Nome Preço 24h % 7d % Gráfico | Últimos 7d Volume (24h) Market cap
    Ver mais Ver ranking completo

    Últimas notícias

    Ver mais