Gráfico do Bitcoin e Criptomoedas

Livro de ofertas
Ordens de compra
Preços BRL Quantidade ()
Ordens de venda
Preços Quantidade ()
Preço
Volume negociado (24h)
Variação (24h)
Baixa (24hs)
Alta (24h)
Marketcap
*Última atualização dos dados em

Quanto você deseja comprar?

Valor total R$ 0,00
Comprar

Quanto você deseja vender?

Valor total 0
Vender

Calculadora Cripto

BRL Brazilian Real

Stellar (XLM)

O que é Stellar (XLM)?

Stellar é uma rede de pagamentos descentralizada construída a partir de um hard fork sobre o protocolo da Ripple (XRP), que visa oferecer pagamentos globais com as menores taxas possíveis.

O foco da rede está em auxiliar instituições financeiras a se conectarem entre si, criando uma ponte financeira de pagamentos globais baseados em blockchain.

O token nativo da rede é o Lumens (XLM).

Atualmente, 50% do fornecimento total dos tokens XRL já está em circulação e o restante se mantém em posse da Stellar Development Foundation, que tem total liberdade para administrá-lo, com direcionamentos para marketing, parcerias, listagens, ou remuneração da equipe.

Quando surgiu e quem criou o Stellar (XLM)?

Jed McCaleb fundou a Stellar com a advogada Joyce Kim depois de deixar a Ripple, em 2013, devido a divergências sobre a futura direção da empresa.

O objetivo de McCaleb é garantir que a Stellar possa dar às pessoas uma maneira de transformar sua moeda fiduciária em criptomoeda – e eliminar o atrito que as pessoas normalmente experimentam quando estão enviando dinheiro ao redor do mundo.

Atualmente, ele atua como CTO da Stellar, bem como cofundador da Stellar Development Foundation. Essa organização sem fins lucrativos visa “desbloquear o potencial econômico do mundo, tornando o dinheiro mais fluido, os mercados mais abertos e as pessoas mais empoderadas”.

Qual o diferencial Foxbit do Stellar (XLM)?

É evidente que sempre buscamos menores taxas. No entanto, os altos custos ao fazer pagamentos transfronteiriços não são exclusivos apenas das soluções de pagamento baseadas em moeda fiduciária, como o PayPal – as taxas de transação também são conhecidas por ultrapassar o teto nas blockchains Bitcoin e Ethereum por causa do congestionamento.

Stellar (XLM) é única porque cada transação custa apenas 0,00001 XLM. Dado que uma unidade dessa criptomoeda custa apenas alguns centavos no momento da redação, isso ajuda a garantir que os usuários mantenham mais dinheiro.

Poucos projetos de blockchain conseguiram garantir parcerias com empresas de tecnologia de grandes marcas e empresas de fintech. Alguns anos atrás, Stellar e IBM se uniram para lançar o World Wire, um projeto que permitia que grandes instituições financeiras enviassem transações para a rede Stellar e fizessem transações usando ativos de ponte, como stablecoins.

Embora outras blockchains tenham fundos comunitários, o que significa que doações podem ser concedidas a projetos que ajudam a promover o ecossistema, a Stellar permite que seus usuários votem em quais empreendimentos devem receber esse apoio.

Stellar (XLM) hoje

A Stellar (XLM)recém chegou à Foxbit!

Você pode acompanhar a cotação, valor e preço do Stellar (XLM)hoje no gráfico de performance acima.

Principais links:

Estatísticas de Preços

    Ver mais

    Crypto Price

    # Nome Preço 24h % 7d % Gráfico | Últimos 7d Volume (24h) Market cap
    Ver mais Ver ranking completo

    Últimas notícias

    Ver mais