Gráfico do Bitcoin e Criptomoedas

Livro de ofertas
Ordens de compra
Preços BRL Quantidade ()
Ordens de venda
Preços Quantidade ()
Preço
Volume negociado (24h)
Variação (24h)
Baixa (24hs)
Alta (24h)
Marketcap
*Última atualização dos dados em

Quanto você deseja comprar?

Valor total R$ 0,00
Comprar

Quanto você deseja vender?

Valor total 0
Vender

Calculadora Cripto

BRL Brazilian Real

The Graph (GRT)

O que é The Graph (GRT)?

The Graph (GRT) é um protocolo de indexação para consultar e compartilhar dados de redes como Ethereum, alimentando muitos aplicativos DeFi e Web3 no ecossistema do mercado.

Qualquer pessoa pode criar e publicar APIs abertas, chamadas subgraphs, que os aplicativos podem consultar usando o GraphQL para coletar dados de blockchain.

O The Graph atualmente suporta dados de indexação de Ethereum, IPFS e POA.

Quando surgiu e quem criou o The Graph (GRT)?

Não se sabe ao certo quando o The Graph (GRT) foi criado, mas o token teve uma brusca ascensão em outubro de 2020 e, desde então, não demonstrou grande volatilidade.

A equipe do The Graph (GRT) inclui profissionais da Ethereum Foundation, OpenZeppelin, Decentraland, Orchid, MuleSoft, levando ao IPO e à aquisição pela Salesforce, Puppet, Redhat e Barclays.

A equipe cofundadora inicial inclui Yaniv Tal (líder do projeto), Brandon Ramirez (líder de pesquisa) e Jannis Pohlmann (líder de tecnologia).

Os fundadores têm formação em engenharia e trabalharam juntos por 5-8 anos. Tal e Ramirez estudaram engenharia elétrica na USC e trabalharam juntos na MuleSoft, uma empresa de ferramentas de desenvolvimento de API que passou por um IPO e foi vendida para a SalesForce.

Anteriormente, eles foram cofundadores de uma startup de ferramentas para desenvolvedores e passaram uma parte significativa de suas carreiras trabalhando para otimizar a pilha de APIs. Em sua última startup, os fundadores construíram uma estrutura personalizada em um banco de dados imutável chamado Datomic. O The Graph (GRT) nasceu dessa visão de criar APIs imutáveis ​​e acesso a dados, utilizando a linguagem de consulta GraphQL.

Qual o diferencial Foxbit do The Graph (GRT)?

A The Graph (GRT) está trabalhando para trazer infraestrutura pública descentralizada confiável para o mercado convencional. Para garantir a segurança econômica do The Graph Network e a integridade dos dados consultados, os participantes usam o Graph Token (GRT). O GRT é um token de trabalho bloqueado por Indexadores, Curadores e delegadores para fornecer serviços de indexação e curadoria à rede.

O GRT é um token ERC-20 de utilidade bloqueado em staking por indexadores, curadores e delegadores para fornecer serviços de indexação e curadoria à rede The Graph.

Indexadores, curadores e delegadores ativos podem obter renda da rede proporcional à quantidade de trabalho que realizarem e também de acordo com o quanto de GRT possuem bloqueado em staking.

The Graph (GRT) hoje

O The Graph (GRT) recém chegou à Foxbit!

Você pode acompanhar a cotação, valor e preço do The Graph (GRT) hoje no gráfico de performance acima.

Principais links:

Estatísticas de Preços

    Ver mais

    Crypto Price

    # Nome Preço 24h % 7d % Gráfico | Últimos 7d Volume (24h) Market cap
    Ver mais Ver ranking completo

    Últimas notícias

    Ver mais