Gráfico do Bitcoin e Criptomoedas

Livro de ofertas
Ordens de compra
Preços BRL Quantidade ()
Ordens de venda
Preços Quantidade ()
Preço
Volume negociado (24h)
Variação (24h)
Baixa (24hs)
Alta (24h)
Marketcap
*Última atualização dos dados em

Quanto você deseja comprar?

Valor total R$ 0,00
Comprar

Quanto você deseja vender?

Valor total 0
Vender

Calculadora Cripto

BRL Brazilian Real

The Sandbox (SAND)

O que é The Sandbox (SAND)?

The Sandbox é um mundo virtual baseado em blockchain lançado pela Pixowl que permite aos usuários criar, construir, comprar e vender ativos digitais dentro do metaverso.

Ao combinar os poderes de organizações autônomas descentralizadas (DAO) e tokens não fungíveis (NFTs), o The Sandbox cria uma plataforma descentralizada focada na comunidade dos jogos.

Segundo o whitepaper do The Sandbox, a missão da plataforma é introduzir a tecnologia blockchain nos jogos convencionais.

Seu token nativo é o SAND, utilizado para as transações financeiras dentro da realidade virtual de The Sandbox e também com funções de governança para as decisões que envolvem o protocolo.

Quando surgiu e quem criou o The Sandbox (SAND)?

Arthur Madrid é cofundador e CEO da Pixowl e é uma das forças motrizes por trás do The Sandbox. Graduou-se em economia pela Université Paris Dauphine, em 2000. A carreira profissional de Madrid começou como consultor da Eurogroup Consulting France, mas logo encontrou seu espírito empreendedor. Em 2001, fundou a 1-Click Media, que mais tarde foi comprada pela Ipercast.

Sebastien Borget é o outro cofundador da Pixowl e atua como COO da empresa. Graduou-se em redes de sistemas de computadores e telecomunicações pelo Institut National des Télécommunications, em 2007. Sua carreira profissional começou como líder de projeto para 1-Click Media e, desde então, Arthur Madrid e Sebastien Borget formam uma dupla empreendedora.

Eles fundaram a Pixowl em 2011 e têm trabalhado continuamente em projetos juntos.

Qual o diferencial Foxbit do The Sandbox (SAND)?

O The Sandbox é uma plataforma única porque introduz a tecnologia blockchain no mundo dos jogos. A indústria de jogos é um grande mercado inexplorado quando se trata da adoção da tecnologia blockchain, e a Pixowl viu isso em 2011. Ao criar um universo onde os jogadores podem criar e coletar ativos baseados em blockchain, o The Sandbox visa revolucionar o mercado, construindo um nicho para si mesmo no mercado virtual de jogos.

Ao focar no conteúdo gerado pelo usuário, o The Sandbox cria um metaverso de jogadores envolvidos que contribuem para o desenvolvimento da plataforma. Além disso, ao introduzir o token SAND, o The Sandbox promove a governança descentralizada e permite que os usuários compartilhem suas opiniões e ideias sobre o desenvolvimento do projeto. Graças à tecnologia em evolução, a governança descentralizada está se tornando obrigatória em projetos baseados em blockchain.

A empresa começou com um “boom” e atraiu apoio e investimentos de vários grandes nomes da indústria de jogos. Isso inclui marcas como Atari, Helix e CryptoKitties.

The Sandbox (SAND) hoje

O The Sandbox (SAND) recém chegou com taxa zero à Foxbit!

Você pode acompanhar a cotação, valor e preço do The Sandbox (SAND) hoje no gráfico de performance acima.

Principais links:

Estatísticas de Preços

    Ver mais

    Crypto Price

    # Nome Preço 24h % 7d % Gráfico | Últimos 7d Volume (24h) Market cap
    Ver mais Ver ranking completo

    Últimas notícias

    Ver mais