Seu depósito Pix não caiu? Veja o que fazer

Fez um depósito PIX e ainda não caiu na sua conta?

 

Depósitos PIX caem de forma instantânea, no entanto, algumas instabilidades podem fazer com o que tempo de compensação chegue a demorar no máximo 20 minutos. Se após esse prazo seu depósito ainda não caiu. Verifique os pontos de alerta:

 

–  Se certifique que enviou uma ordem de depósito. Para que um depósito seja efetuado com sucesso, além de fazer a transferência é necessário enviar uma ordem com o valor do depósito. 

Não conseguiu fazer pelo aplicativo? Entre na versão mobile pelo link e faça o envio da ordem que seu valor vai cair na conta.

 

Siga os passos: Depositar => Reais => Digite o valor a ser depositado => clique em enviar. 

 

Além de enviar a ordem de depósito, o valor digitado no campo deve ser o valor exato da transferência. 

 

Ex: se você depositou R$100,05 e abrir uma ordem de R$100,00 não vai cair. Caso tenha feito isso, você pode abrir outra ordem com o valor correto. 

 

Para transferências acima de R$5.000 e depósitos e saques de criptomoedas é necessário que sua conta seja verificada. Mesmo fazendo a transferência o valor não vai aparecer na conta até que faça a verificação e que ela seja aprovada.  Caso sua conta seja negada por algum motivo o valor será estornado em até 5 dias úteis. 

 

O prazo para verificação de um conta é de 5 dias úteis. Solicitamos que antes de fazer o depósito se certifique de que sua conta tem limite superior a R$5.000,00

 

Saiba como verificar o seu limite

 

Entre no link pelo seu computador, ou notebook ou usando o navegador padrão do seu celular. 

 

No menu do lado esquerdo, clique em Depositar | Sacar => Depósito em reais e vai aparecer uma tela com o limite de depósito da sua conta. 

 

 

Se certifique que não tenha feito um depósito com valor superior ao limite da sua conta. 

Se isso aconteceu aguarde 5 dias úteis para o valor ser reprovado e estornado em sua conta bancária.

 

Se certifique de que a conta bancária remetente está em seu nome (nome do cadastro da conta), não aceitamos depósitos de terceiros. Ex: Sua esposa não pode depositar da conta dela para a sua conta da Foxbit. O depósito tem que vir de uma conta em seu nome.

Se isso acontecer, o valor será rejeitado e estornado para a conta de origem em até 5 dias úteis.

 

Verificou todos os pontos e seu depósito ainda não caiu? Entre em contato com o nosso time de atendimento aqui.

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA