Adriana Gomes

abr 18, 2018 | Outras categorias

Posso afirmar que foi uma das melhores escolhas aceitar a oportunidade para a vaga de auxiliar administrativa na empresa Foxbit em 2017.

Quem é Adriana Gomes?

Meu nome é Adriana Gomes, 36 anos, atualmente supervisora administrativa da Foxbit. Sou formada em Gestão de Comércio Exterior, casada, e tenho uma filha de sete anos. Cheguei aqui em junho de 2017, acreditando que seria uma boa oportunidade na minha carreira.

Trabalho desde os 14 anos. Morei um período em Londrina-PR, onde trabalhei como promotora de eventos e venda de canecas, chinelos e camisetas personalizadas. Eu e meu marido decidimos retornar a São Paulo, entrei em contato e fui recontratada pela Pattaro, empresa de importação e prestação de serviço que eu trabalhava antes de ir para o Paraná.

A empresa mudou de São Paulo para São Caetano, o que me desanimou pois era muito fora de mão. Por outro lado, eu tinha medo de procurar uma nova oportunidade e não aparecer nada melhor.

Neste cenário, surgiu o convite do Bernardo Faria, um dos sócios da Foxbit, para uma entrevista. Na época, só tinham 13 pessoas trabalhando aqui. Nos entrosamos no primeiro papo! Não tive dúvidas e agarrei a oportunidade.

O Edu (Eduardo Jatahy, sócio e CFO da Foxbit) sempre diz que “A nossa estratégia é mudar o mundo”. E eu acredito nisso! Aceitei uma proposta de trabalho abaixo do que eu tinha, mas acreditando que podia colaborar, crescer e ser reconhecida.

“Cuidar” das pessoas e prover o que elas precisam na rotina da Foxbit é uma das minhas características

Fui muito bem recepcionada, desde o primeiro dia. Cheguei para controlar contas a pagar, arquivos, departamento pessoal e toda a parte burocrática do administrativo. Já havia trabalhado em empresas com poucos funcionários, e de repente eu vi isso aqui crescer, foi algo maravilhoso e está sendo ainda fazer parte deste crescimento.

Eu nunca tinha ouvido falar em bitcoin até vir fazer a entrevista. Foi uma descoberta que me encantou. Descobri a porta para a liberdade financeira e passei a apostar em um futuro brilhante, acreditando que quando você se dedica e tem oportunidade, as coisas acontecem. Passei a ser elogiada e reconhecida pelo que eu fazia, e isso foi uma grande mudança pra mim. Logo que cheguei, ouvi um simples “obrigado”, e isso foi importante, diferente. Você fica mais motivado quando há reconhecimento.

Entrei como auxiliar administrativa e, cinco meses depois, fruto de um bom trabalho, fui promovida para supervisora administrativa. Gosto de poder participar de tudo, de saber o que está acontecendo e poder sempre ajudar.

Muita coisa mudou quando eu comecei a trabalhar aqui. Conquistei muitos amigos e tem sido incrível.
Um momento muito marcante foi o dia do meu aniversário de 2018, foi fantástico! Uma surpresa, com bolo, docinhos, um presente e uma carta assinada pela empresa inteira. Me senti abraçada por todos.

Vou agarrar cada oportunidade aqui dentro e farei de tudo para ajudar a Foxbit a crescer, e, com certeza, irei crescer junto.

Não deu pra disfarçar a cara de choro com a surpresa de aniversário!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.