Atenção: Foxbit não tem relação com FoxBitrade

maio 24, 2018 | Comunicados

Aviso importante!

A Foxbit NÃO TEM qualquer ligação com o site FoxBitrade.

Nós também não oferecemos qualquer tipo serviço de carteira com rendimentos fixos mensais. Recomendamos que nossos clientes não depositem nenhum saldo neste site e não nos responsabilizamos por possíveis perdas.

O melhor lugar para guardar Bitcoin é em uma carteira segura. A Foxbit nunca recomenda que os clientes deixem suas moedas em exchanges ou nas mãos de terceiros. Sempre seguimos a filosofia de que o Bitcoin surgiu para permitir que as pessoas sejam seu próprio banco.

Leituras recomendadas:
Investimentos: como não cair em armadilhas?
Como criar uma carteira de Bitcoin
Atenção aos ataques de phishing! Veja como se proteger

A Foxbit não oferece qualquer proposta de rendimentos fixos mensais

A Foxbit é uma das mais antigas exchanges de bitcoins do mercado brasileiro. Sempre mantivemos uma postura muito transparente com a comunidade e nossos clientes.

Deixar seus bitcoins na custódia de terceiros é abrir mão de todas as vantagens da criptomoeda, que permite justamente o usuário ser dono de seu próprio dinheiro sem depender de intermediários. Sendo assim, este tipo de serviço que a FoxBitrade está oferecendo vai contra nossos princípios. Desse modo, reiteramos que a empresa Foxbit não possui qualquer ligação com a mesma.

Nosso conselho a todos é que sempre guardem suas criptomoedas em carteiras que apenas você tenha acesso às chaves privadas. Até mesmo se você utiliza a Foxbit Exchange, indicamos que a utilize para realizar operações de compra e venda, mas nunca para manter a custódia de seus ativos.

Se você possuir qualquer dúvida em como criar uma carteira de bitcoins e manter seus fundos seguros, não hesite ao entrar em contato conosco. Temos uma equipe pronta para ajudá-los da melhor maneira!

E por último, nunca se esqueçam – “Don’t trust. Verify” – “Não confie. Verifique”.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.