Curso de trader (e com descontão!)

dez 4, 2018 | Foxbit Lab

Os ganhos e perdas em um investimento de alto risco podem mexer com a nossa cabeça, não é mesmo? É preciso estar preparado para o mercado volátil das criptomoedas, mas a gratificação de fazer direitinho “paga” bem: Trader Pro é o curso que o Foxbit Lab lançou para explicar todo esse cenário.

Eu, João Thomazinho, corri atrás, aprendi muito, e hoje “vivo” o trade como uma segunda profissão. Hoje a Foxbit me abriu as portas para ajudar quem também tem interesse em faturar com a excelente volatilidade do mercado de criptomoedas. Sabendo fazer, o investimento se paga.

https://foxbit.com.br/blog/foxbit-lab-primeira-turma/

O perfil é simples de perceber: para quem é um trader iniciante e quer entender como começar a operar de forma sólida, trocaremos ideia para que eu possa te ensinar como criar uma estratégia vencedora.

Se você já tem uma certa experiência, mas habitualmente devolve todo o lucro que ganha e mais um pouco, posso te ajudar a “tunar” a sua estratégia, gerenciar seu risco e entender o momento emocional do trade que vai representar a virada de chave que tantos procuram.

Acredite: nenhum sucesso vem da exceção, e eu vou mostrar isso. É necessário aceitar a disciplina para atingir suas metas, e teremos essa estratégia traçada.

O curso é na semana que vem, em São Paulo. Aproveite nossas últimas vagas com um desconto de 50%, clique aqui. Use o cupom: QUEROSERTRADER.

Venha ser um trader!

Trader na Foxbit

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.