Analista comenta e dá dicas sobre o movimento do Bitcoin – Notícias da semana

jul 5, 2019 | Notícias

É ótimo ficar por dentro do que acontece com o mercado financeiro, então, semanalmente trazemos junto ao Cointimes um top #3 das principais notícias para vocês!

#1 Comprar ou vender Bitcoin? Analista dá dica para o momento

Segue mais uma Análise Técnica do Bitcoin.

Através desse estudo é possível mensurar o risco do mercado, em que momento o Bitcoin está e, se é interessante alguma operação de compra e venda (trade).

Saiba mais >

#2 Bitcoin Cash é o 2° blockchain com maior valor movimentado, crescimento de 33%

O Bitcoin Cash teve um aumento considerável de volume transacionado dentro do seu blockchain, em maio ele teve um crescimento de 185% com volume de 29 bilhões, junho 83% para 54 bi e 33% em julho.

Saiba mais >

#3 Cuba pensa em usar criptomoedas para evitar sanções

Como Andreas Antonopoulos já alertou, o sistema financeiro mundial é na verdade um sistema de controle. O dinheiro virou um sistema de controle, hoje os Estados Unidos conseguem controlar quem entra no comércio mundial e quem está fora, tudo por meio da SWIFT.

Saiba mais >

Gostou? Quer entender mais? Siga a gente em nossas redes sociais, e semanalmente trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até semana que vem! 🙂

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.