Ripple: ”Estamos em uma posição muito forte” – Notícias da semana

ago 12, 2019 | Notícias

Você viu o que foi dito? O preço realmente subiu? Para deixar você por dentro do que acontece no mercado financeiro, nós semanalmente junto ao 
Cointimes trazemos um top #3 das principais notícias para vocês.

#1 Conheça o economista que previu o Bitcoin em 1984

Nascido em 1899, em Viena, o economista ganhador do Prêmio Nobel, F. A. Hayek, é uma espécie de lenda nos círculos liberais, libertário e cripto-econômicos. Imagens de vídeo recentemente redescobertas do filósofo da Escola Austríaca, mostram algo impressionante.

Saiba mais >

#2 Ripple: ”Estamos em uma posição muito forte”, novas parcerias no horizonte

A tática agressiva da Ripple chegam depois do anúncio da Libra (moeda do Facebook), que claramente deixou os diretores da empresa preocupados, e também dos rumores de que o FedNow estaria trabalhando em parceria com a Ripple Labs.

Saiba mais >

#3 Crise à vista? HSBC, Deutsche,Citi estão demitindo em massa

Os gigantes do setor bancários estão demitindo milhares de pessoas ao redor do globo. HSBC , o maior banco da Europa, revelou planos para demitir 4 mil funcionários, o Citi se prepara para demitir outras centenas, Deutsche e outros seguem a tendência.

Saiba mais >

Gostou? Quer saber mais? Siga a gente em nossas redes sociais, e toda segunda-feira trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até semana que vem 🙂

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.