Ethereum receberá uma atualização – Notícias da semana

out 28, 2019 | Notícias

#1 Ethereum irá receber uma atualização programada para dezembro

O Ethereum vem passando por algumas atualizações importantes em seu sistema. A rede em um curto prazo de tempo passou pelo update “Constantinople” e agora irá passar pelo “Instanbul“.

A divulgação deste update foi feita através de uma vídeo chamada onde os desenvolvedores mostravam e conversavam com o público.

Na tarde da última sexta-feira (25/10/2019), Danno Ferrin, engenheiro de protocolo de blockchain da Ethereum, propôs realizar o update Istambul no bloco de número 9.056.000.

Durante a chamada, foi dito que, no caso de erros inesperados entre agora e a primeira semana de dezembro, a atualização deverá ficar para o dia 8 de janeiro de 2020.

Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/atualizacao-ethereum-dezembro/

#2 Depoimento de Mark Zuckerberg gera repercussões

No último dia 23, Mark Zuckerberg, esteve no Comitê Bancário da Câmara dos Estados Unidos para relatar algumas ações relacionadas a Libra. Mesmo com o rompimento de algumas empresas em parceria com o a criptomoeda, Zuckerberg tenta mostrar ao governo suas normalidades.

Outros assuntos foram discutidos:

Regulação da Libra 

 Zuckerberg disse durante o testemunho estar aberto para realizar acordos com reguladores que desejam que a moeda seja apoiada pelo dólar norte-americano.

Ele também comentou que sobre a não intenção de passar por cima da Associação Libra nas decisões. Deixou claro que a cripto estaria separado da rede social. Sobre à perda de apoio de marcas como Visa e Martercard, ele apenas disse que entende à decisão das empresas.

Política de desinformação e falta de confiança

Veio em pauta uma outra preocupação já existente no governo, a desconfiança das pessoas com a rede social, depois dos últimos acontecimentos.

Zuckerberg disse que a empresa está desenvolvendo uma tecnologia capaz de detectar deepfake para conseguir banir estes conteúdos.

Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/5-coisas-importantes-do-depoimento-de-zuckerberg-ao-senado/

#3 Existem músicas que falam de Bitcoin?

O Bitcoin já faz parte de nossa realidade em vários aspectos, seja através do mercado financeiro, notícias, filmes e até mesmo em músicas!

A cada dia que passa, mais conteúdos são gerados sobre esse tema. Com isso, separamos algumas músicas que falam sobre a criptomoeda de uma forma mais séria ou de maneira mais descontraída.

Aproveite a playlist 🙂

Phryme – Era
Eminem – Not Alike
https://youtu.be/OdQtNIORaHY
Love You Like a Bitcoin

Fonte: https://cointimes.com.br/escute-as-principais-musicas-que-falam-de-bitcoin/

Eai, curtiu? Quer saber mais? Lançamos o Foxbit Research para você que quer melhorar suas estratégias de compra e venda.

Siga a gente em nossas redes sociais, e semanalmente trazemos algumas das notícias que mais impactaram o mercado financeiro.

Até a próxima 🙂

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.