Coingoback: seu novo cashback em cripto

maio 15, 2020 | Bitcoin, Destaques

Há diversas maneiras de conseguir algumas frações de bitcoin, a mais comum é comprando em uma corretora como a Foxbit. Hoje vamos te ensinar como transformar descontos nas suas compras em boas frações de bitcoin.

“CashInvest”: Transformando compras em investimento

O conceito de Cashback é muito conhecido na internet e extremamente difundido nos Estados Unidos e União Europeia. Recentemente, essa modalidade chegou ao Brasil.

Como funciona o Cashback?

Para quem não conhece, o CashBack é uma modalidade de desconto que te retorna uma porcentagem do valor das suas compras online. Isso é possível graças a parcerias entre grandes varejos e empresas de cashback.

As empresas de cashback são como plataformas de marketing que ganham uma porcentagem da venda dos clientes e distribuem parte desse dinheiro para os compradores. Isso diminui os custos de aquisição (CAC) dos vendedores e garante melhores ofertas para o gosto de cada cliente. 

Cashback de investimento:

No último ano surgiram empresas de cashback com bitcoin. Com elas é possível ter todas as vantagens do bitcoin, como pseudoanonimato, transações irreversíveis e segurança para transferências internacionais e quase instantâneas.

Enquanto você ganha um desconto, também acaba investindo em bitcoin. 

Antes de se tornar CEO da Coingoback, Isac Honorato já era usuário de cashback, mas não de bitcoin. 

“Acabei comprando muita coisa online como celular e móveis para casa, isso deu uma média de R$800 em cashback durante o ano todo.”

Se o Isac tivesse usado o cashback como investimento em bitcoin, hoje ele teria um ganho de 93%.

“Foi aí que eu vi o potencial do cashback em bitcoin e criptomoedas, é uma boa reserva de valor”, disse o CEO da Coingoback.

Além do Cashback

A Coingoback tem extensão para o Google Chrome, além de milhares de lojas parceiras, como a Amazon, Kabum, Centauro, Americanas, Submarino, AliExpress e até as Casas Bahia.

Mas mesmo que você não faça muitas compras o Coingoback tem o chamado Indique e Ganhe. Para expandir a base de clientes, a empresa está dando R$5 para cada membro novo convidado e que faça compras na plataforma. 

Além de apoiar a nova economia, o Cashback com investimento em bitcoin ainda te ajuda a economizar em criptomoedas. 

Gostou da dica? Siga a Foxbit no Instagram e no Facebook para você receber outras maneiras de receber bitcoin e mais informações sobre a revolução das criptomoedas.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.