Como comprar Ethereum na Foxbit?

mar 2, 2021 | Ethereum

Aprenda como comprar e vender Ethereum no Brasil usando reais (BRL) e saiba das informações mais importantes para você ter uma boa negociação do criptoativo. 

Para que serve o ether? 

O ether, ativo principal por trás da rede Ethereum, foi um dos ativos que mais se valorizou nos últimos anos e sua procura continua em alta. Com contratos inteligentes, aplicativos e finanças descentralizadas, o Ethereum conseguiu atrair uma enorme base de desenvolvedores e usuários. 

Todos eles precisam comprar ether (eth) para pagar pelo poder computacional usado neste blockchain. Devido a essa enorme demanda, o ether é o segundo maior criptoativo em valor de mercado, perdendo apenas para o bitcoin. 

Quando você ouve falar em negociações de Ethereum, é muito provável que a referência seja ao ether. 

Então, como negociar Ethereum (ether) de forma segura e barata? 

Como comprar ether de forma segura?

A compra de ether no Brasil está cada vez mais popular. Tudo isso graças a plataformas seguras de investimentos, as exchanges – que fazem a ponte entre compradores e vendedores. 

Para comprar ethereum de forma segura é importante ver o tempo em que a empresa está no mercado, se seus fundadores são figuras públicas e as notas nas redes sociais.

A Foxbit, por exemplo, já atua a mais de 6 anos no mercado nacional de criptoativos. Também contamos com o selo RA1000 do ReclameAqui, isso significa que nosso atendimento é um dos melhores do Brasil. 

Mas não adianta um bom atendimento e tradição de mercado se os valores da empresa não forem bons. Em 2020, a Foxbit foi eleita uma das empresas mais éticas no mercado financeiro.

Além de tudo isso, os contratos inteligentes da Foxbit são segurados pela BitGo – garantindo mais segurança para nossos usuários. 

Como comprar Ethereum (ether) na prática? 

Para negociar o  Ethereum (ether) basta ter uma conta na Foxbit, depositar o valor desejado e fazer a compra.

É muito fácil! Vamos te mostrar o passo a passo. 

Primeiramente, crie ou entre na sua conta da Foxbit.

Na plataforma, vá no menu do lado esquerdo e escolha a opção Depositar | Sacar

Então, clique em Depositar e escolha a opção Real (R$). 

Escolha seu método de pagamento (PIX, depósito express, depósito comum ou em espécie) e faça a transferência dos valores conforme é indicado na sua tela. 

Se o depósito for feito via PIX ele cairá rapidamente e restará apenas comprar o ether. Para isso, vá em Comprar | Vender no menu esquerdo e depois escolha a opção ETH.

Pronto! Agora basta selecionar os valores e apertar o “Comprar”. Fácil, rápido e seguro.

Você também pode usar o “Livro de Ofertas”, ele conta com vários recursos e gráficos que podem te ajudar na hora das negociações de criptoativos. 

Ficou com alguma dúvida? Veja nossa página “Perguntas Frequentes” ou fale com a gente.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.