Batalha das Tribos – Resumo semanal #3

out 1, 2021 | Destaques, Outras categorias

Na última quarta-feira, dia 27/09/21, tivemos mais uma live do desafio Batalha das Tribos! Essa semana foi a vez dos Iniciantes vs. Entusiastas.

Além do nosso Host Isac Honorato, participaram Guilherme (Além dos Boletos), Marcelo (MonkeyStocks), Arthurito Faria Lima e o Luide Matos. Dá uma olhada no que rolou:

Marcelo começou levantando um fato curioso: a China proibiu o Youtube, Google e Facebook, e ninguém mais soube da presença desses sites por lá. Já o BTC, foi reprimido por várias vezes, e não se consegue pará-lo. Isso mostra que o mercado cripto não tem barreiras.

Guilherme Koichi lembrou que quem tem caixa é rei. Ele mesmo manteve caixa nas últimas semanas, e afirmou (com bom humor) que como algumas de suas criptos caíram de preço, agora ele está holdando todas elas. Afinal, só tem prejuízo quem vende!

O Arthurito, “velhote” mais cool do Condado, vem utilizando a estratégia de hold de Bitcoin. Ele pretende seguir com ela, pois trata-se da moeda mais “institucionalizada”, segundo ele. O único lado ruim é que como ele está 100% posicionado nela, não sobra caixa para DCA.

Perdeu a live? Assista agora:
Ranking semanal:

Mesmo com performance negativa de -0.58%, Bo Williams obteve o melhor desempenho passando do 2º para 1º lugar no pódio da Batalha.

Já o Guilherme, que perdeu sua posição para o Bo, agora ocupa o 2º lugar com -2.03%.

Isac é uma novidade nesse pódio, já que pela primeira vez fica entre os três primeiros colocados do desafio. Ocupando o 3º lugar, sua performance é de -3.93%.

E aí, bora para mais uma semana de Batalha das Tribos?

Confira o ranking completo: https://foxbit.com.br/batalha-das-tribos-ranking/

Acompanhe esse desafio com a gente! Toda quarta-feira ao vivo no Youtube às 19h.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.