5 novos ativos com TAXA ZERO? SUSHI, BAT, MKR, CRV e COMP chegaram na Foxbit.

dez 10, 2021 | Destaques, Institucional

A gente avisou que o aniversário era nosso mas o presente era seu, né?

Então para provar que não estávamos brincando, a partir de hoje você já pode negociar Maker (MKR), Curve (CRV), Compound (COMP), Basic Attention Token (BAT) e SushiSwap (SUSHI) aqui na Foxbit.  

E com TAXA ZERO no trade até o dia 26/12.

Demais né?

Conheça um pouco mais sobre os ativos:

SushiSwap (SUSHI) – Token deFi nativo da exchange descentralizada (DEX) SushiSwap. A plataforma recebe 0,3% das transações que ocorrem em seus pools de liquidez, enquanto seu token SUSHI é usado para recompensar os usuários com uma parte dessas taxas. A SUSHI também confere aos usuários direitos de governança.

Basic Attention Token (BAT) – é o token que fomenta uma nova plataforma de publicidade digital baseada em blockchain. Visa recompensar usuários e anunciantes de forma justa no navegador Brave, onde os usuários podem assistir aos anúncios que preservam a privacidade, recebendo recompensas em BAT. 

Maker (MKR) – o token MKR funciona como uma espécie de acionista da organização que gerencia a DAI. Embora eles não paguem dividendos, os titulares têm direito de votarem sobre o desenvolvimento do Protocolo Maker

Compound (COMP) – é um protocolo de empréstimo DeFi onde os usuários ganham juros sobre suas criptomoedas, depositando-as em um dos vários pools suportados pela plataforma.

Curve (CRV) – utiliza a ferramenta de criação baseada no Ethereum chamada Aragon, para conectar múltiplos contratos inteligentes utilizados pelos usuários para depositar liquidez. No entanto, questões como governança diferem da ponderação do Aragon e outros aspectos.

Tabela de valorização

Por enquanto os ativos estão disponíveis apenas no desktop para depósitos e trades. Em breve o saque será liberado e você também poderá negociar os 5 novos ativos em seu app.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.