Um investimento que poderá valorizar + de 41%. Você conhece?

abr 20, 2022 | Finanças, Investimento, Token

Chegou o token FTPCL-0053, uma ótima opção para potencializar sua carteira de investimentos. 

Essa é uma oportunidade de adquirir frações de precatórios com rendimento estimado de 22% a 46,05% do valor total investido.

Os tokens de precatório são uma excelente oportunidade de investimento para quem busca retornos acima da média. A rentabilidade chega a ser muitas vezes superior aos investimentos tradicionais de renda fixa como o tesouro direto, poupança e CDI.

#1 investimentos precatório gráfico de projeção de rendimento

Desenvolvido por nossa unidade de negócios Foxbit Tokens e comercializado através do Foxbit Crypto Assets, o token FTPCL-0053 é composto por frações de 7 precatórios do Estado de São Paulo com prazo de pagamento previsto de 16 a 20 meses.

#2 investimentos precatório composição do token
Este produto é uma composição de 7 precatórios que podem ser pagos em datas diferentes e ter retornos diferenciados. 

A medida que os precatórios forem pagos pelo Estado de São Paulo, as frações de cada precatório existentes no token serão expiradas parcialmente, momento esse que uma fração proporcional do seu token será convertida automaticamente em reais na sua conta Foxbit.

Ou seja, a cada pagamento haverá uma redução do valor total de cada token.

E se eu não quiser esperar o prazo estimado de pagamento?

A oportunidade do token permite adquirir direito a frações do precatório de forma transparente e sem intermediários com garantia de recompra de 100% dos tokens a partir de junho/2022, caso você não queira aguardar até o término do processo.

Neste caso será cobrado uma taxa de resgate antecipado de 5% do valor atualizado do token de precatório.

Nós queremos democratizar o acesso a grandes investimentos, para que investidores iniciantes e experientes possam ter a oportunidade de fugir da tradicionalidade e toda burocracia dos ativos convencionais.

E aí, vem com a gente para a revolução?

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.