Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

4 celebridades que investem em Bitcoin

dez 20, 2018 | Bitcoin

Desde o ano passado, o bitcoin conseguiu grande popularidade, graças à sua estrondosa valorização. E por estar em alta, ela vem atraindo investidores de diferentes lugares, inclusive, há um número considerável de celebridades que investem em Bitcoin.
Pensando nisso, nós resolvemos apresentar alguns nomes que estão utilizando Bitcoin para concretizar seus negócios. Acompanhe!

Qual é a situação do Bitcoin?

É evidente que 2017 foi um ano muito interessante para as criptomoedas. Afinal, muitas delas tiveram um excelente desempenho no mercado. O Bitcoin é um dos melhores exemplos desse percurso, sua valorização em dezembro chegou a 1.500%. Além disso, a descoberta da tecnologia do blockchain só fez aumentar as expectativas positivas em torno desse tipo de moeda.

Contudo, as criptomoedas, em especial o Bitcoin, possuem alta volatilidade. Nesse contexto, existem algumas instituições que não confiam tanto nessa inovação. Bons exemplos são o Bank of America e o J.P. Morgan, que não aprovam mais a compra da criptomoeda com seus cartões de crédito, apesar de investirem em negócios relacionados.

Na verdade, é normal que novidades assustem. Muitas pessoas ainda não entendem bem as criptomoedas e isso acaba refletindo no mercado. Hoje em dia, a criptomoeda não possui a mesma cotação inicial, o que é normal para um investimento tão novo. Porém, ainda está com um valor bem alto e promissor.

Os investidores da categoria dizem que vale a pena e, como mencionamos, até mesmo algumas celebridades aplicam na moeda. Quer saber quais são?

Quais celebridades que investem em Bitcoin?
1. Ashton Kutcher

celebridades e bitcoin - ashton kutcher

Ashton Kurtcher tem uma extensa carreira no mundo do entretenimento. O ator já participou de séries como “That 70’s show” e “Two And a Half Man”, além de ter encarnado Steve Jobs na cinebiografia JOBS.

Contudo, o astro também tem vocação para os negócios. Participou do programa Shark Tank e é co-fundador da empresa investidora da BitPay, A-Grade Investments. O ator investiu 12 milhões na criptomoeda em nome de seu empreendimento.

2. Mel B

mel b - celebridades e bitcoin

A ex-Spice Girl também está por dentro do mundo das moedas criptografadas. A artista é uma das poucas representantes da classe musical que aceitou que suas músicas fossem pagas com Bitcoin. O single em questão é “For Once in My Life” e foi lançado recentemente.
De acordo com a artista, a tecnologia facilita a vida e, em sua opinião, junta seus fãs ao redor do mundo.

3. Messi

leo messi - celebridades bitcoin

O gênio no futebol, Lionel Messi é outro que investe na moeda. O jogador do Barcelona está tão conectado com as criptomoedas que, além de investir, ele também é o garoto propaganda de uma empresa do segmento, a SirinLabs.

A empresa pretende criar sua própria moeda para subsidiar uma linha de smartphones e computadores que funcionam com o código aberto.

4. Floyd Mayweather

floyd mayweather - bitcoin celebridades

Floyd Mayweather tem o privilégio de ser uma das primeiras celebridades a fechar acordo para divulgar uma criptomoeda. Sua imagem foi bastante utilizada quando estava se preparando para lutar contra Conor McGregor.

O ex-boxeador trabalhou em diferentes projetos relacionados a ICOs, inclusive um de uma startup chamada Centra, que produz cartão de crédito para criptomoedas.

Então, essas são algumas das celebridades que investem em Bitcoin. Ficou interessado em conhecer mais sobre a moeda e quem sabe começar um investimento? Então entre em contato com a Foxbit e saiba mais!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.