6 anos Foxbit: do Oscar das startups até 2020

dez 9, 2020 | Institucional

A Foxbit tem apenas 6 anos, apesar de jovem nós nunca paramos de inovar e conquistar prêmios para o nascente mercado de criptoativos. Com mais de 650 mil clientes, estamos ajudando a expandir o bitcoin e as criptomoedas.

Hoje vamos te contar um pouco da nossa história e como estamos levando o bitcoin para lugares inesperados. 

Do Oscar das startups as centenas de milhões

Em 2015, um ano depois da nossa fundação, chegamos ao 2 ° lugar no prêmio Spark Awards, conhecido como o Oscar das startups brasileiras. Em 2016 a Foxbit ganhou o primeiro lugar no prêmio Microsoft BizSpark e foi finalista pelo InovaBra, pelo Bradesco. 

Mas não paramos por aí, nesse tempo criamos uma das maiores comunidades do Brasil, e em 2017, com mais de 200 mil clientes cadastrados, chegamos ao primeiro lugar no prêmio Visa Track.  Ao mesmo tempo, lançamos o maior portal de criptomoedas do Brasil, o Cointimes. 

Um ano depois, não paramos de inovar e criamos a primeira mesa de operações em bitcoin e criptoativos do Brasil, inaugurando a venda de ativos digitais para grandes investidores e instituições. Como resultado de tanto crescimento a Delloite | Exame nos elegeu como a PME que mais cresceu em 2018.

Em 2019 adquirimos a Modiax, ganhando a expertise da equipe e crescendo ainda mais no mercado de criptoativos. 

Já em 2020, movimentamos mais de R$300 milhões no mercado balcão e também fomos eleitos como a 4° empresa mais ética do país, superando outras grandes fintechs e empresas tradicionais. 

Mas todos esses prêmios não são apenas da Foxbit, eles fazem parte do avanço do bitcoin no Brasil e indicam que as criptomoedas estão crescendo e ficando cada vez mais reconhecidas pelo mercado tradicional. 

Com a retomada da economia e chegada da vacina, esperamos que 2021 seja um ano com mais conquistas, inovações e expansão do mercado de criptomoedas. E esperamos poder contar com você nessa jornada!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.