7 anos Foxbit&Você!

dez 10, 2021 | Destaques, Institucional

Hoje completamos 7 anos de Foxbit e somos imensamente gratos a todos os clientes e colaboradores que fazem parte da nossa trajetória.

O ano de 2021 foi de muito aprendizado e muito crescimento para nós! Ano em que nos reinventamos e trouxemos inúmeras novidades para os nossos clientes. 

Desenvolvemos soluções para o mercado B2B, como Foxbit Pay e o Compra Fácil. Assim, garantimos que cada vez mais pessoas terão acesso a esse universo da nova economia digital. 

Listamos mais de 20 novos criptoativos, o Foxbit Tokens com tokens de precatório, além de firmarmos parcerias com grandes empresas que assim como nós tem a missão de desburocratizar e descomplicar a relação das pessoas com o dinheiro, para ajudá-las a alcançar a própria liberdade financeira. 

Ao longo dos nossos 7 anos, transacionamos mais de 9 bilhões de reais e já conquistamos uma base de quase 1 milhão de clientes cadastrados. Só em 2021, nosso quadro de colaboradores aumentou significamente em 40%.

Somos uma das maiores e mais antigas exchanges de criptoativos do Brasil e do mundo, estamos em constante evolução e não pretendemos parar. 

Esperamos que 2022 seja tão promissor quanto o ano que passou e que, cada vez mais, possamos trazer autonomia para cada um que confia em nosso trabalho. 

À todos vocês, clientes e colaboradores, nosso muito obrigada! 

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.