Adeus, Cointimes!

abr 9, 2019 | Institucional

O Cointimes é o portal de conteúdo para a nova economia, reunindo notícias, tutoriais e tudo sobre bitcoin, criptomoedas, investimentos, economia e finanças.

Ele nasceu como um pequeno projeto dentro da Foxbit, era a expansão do conteúdo criado pelo nosso blog. Claro, com mais notícias, conteúdo autoral e com temas mais amplos. O objetivo dele era educar um mercado que ainda estava nascendo e que presenciou as dores do crescimento desse mercado após um grande ano.

A mesma equipe que tocava o Cointimes também trabalhava na Foxbit, por isso, na maior parte do tempo o portal contou apenas com algumas pessoas trabalhando e se dedicando com uma parcela do tempo disponível. Mas mesmo assim, o Cointimes conseguiu números expressivos em poucos meses, se tornando um dos portais mais relevantes do ramo.

Em 9 meses essa equipe bateu mais mais de 800 mil visualizações de página, atingindo 380 mil novos usuários. A cada mês era um novo recorde de visitas, mais atenção e reconhecimento do mercado.

O Cointimes estava e está ficando muito grande, bem maior do que poderíamos imaginar. Nosso filho tinha crescido rápido demais, alguns dizem que foi excesso de bitcoin. Mas de qualquer forma estava na hora dele conseguir sua independência. Essa hora chegou.

Anunciamos que o Cointimes agora será uma plataforma independente de conteúdo. O que isso significa? Que ele contará com uma equipe trabalhando em tempo integral, que vai buscar oferecer mais valor ainda com melhores notícias, análises, reviews, podcasts e vídeos. Ele agora seguirá seu caminho, mas ainda continuando com os mesmos propósitos da Foxbit: inspirar pessoas a conquistar sua liberdade financeira.

Para continuar essa jornada de sucesso, o Cointimes está fazendo sua primeira captação de recursos através de um dos primeiros STOs do Brasil, direto na plataforma da Kria, o Basement. Um processo que permite que você se torne sócio do Cointimes e receba sua parte societária em tokens da rede Ethereum.  

Quer participar dessa empreitada junto com o Cointimes? Conheça mais sobre o STO.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.