Agora a Foxbit tem saques automatizados em parceria com o Neon

fev 4, 2019 | Institucional

Conseguimos juntar duas palavras que certamente fazem a diferença no mercado financeiro atual, estamos falando de “dinheiro” e “agilidade”.

A partir de fevereiro/2019 é possível receber uma transferência em reais, em alguns minutos, desde que dentro de um período específico de expediente bancário. (07h30 às 16h20).

Antes, vamos entrar em detalhes de como chegamos até esse patamar: A Foxbit foi fundada em 2014 e desde então as transações bancárias eram feitas manualmente, isso mesmo, “na mão”. Naquela época a demanda não era tão alta, sendo assim, esse método bastava.

Um pouco de histórico

Em 2017, quando o Bitcoin teve altos picos de preço, nossa demanda aumentou de tal forma que nossa operação manual não supria mais o volume necessário, foi aí que contratamos um serviço terceirizado em Outubro, a Transfeera.

Nela realizavámos os pagamentos através de lotes de tempos em tempos, mais precisamente de 2h em 2h, por banco específico. Nossos clientes recebiam os valores de seus pedidos em até 3hrs na média, e a baixa do saldo do pedido em nossa plataforma em até 1 dia útil. Foi ótimo pra nós, conseguimos suprir nossas necessidades, mas a ideia ainda era ter mais agilidade.

Automatização de saques

Quase um ano depois com apoio também de um serviço terceirizado, o Neon, conseguimos automatizar nossas solicitações de retirada em reais, operando a todo vapor das 07h30 às 16h20.

É possível solicitar e receber os valores em reais a partir de 6 minutos. Isso se aplica para qualquer banco, tipo de conta, e o melhor: sem limite de valor. Nesse cenário, foi preciso analisar por alguns meses diversas possibilidades de segurança e melhorias ao usuário, qual e quando seria o melhor caminho dentro deste serviço a fim de trazer um diferencial: agilidade em receber dinheiro.

Hoje, podemos dizer que tivemos uma grande evolução, mas seguimos a fim de otimizar cada vez mais este serviço tal como outros no radar da Foxbit, visando sempre progresso e empatia aos nossos clientes.

Veja o que mudou em nossa taxa de saque clicando aqui.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.