Análise semanal da variação das criptomoedas – 15/04/2018

abr 16, 2018 | Foxbit Invest

Conforme iniciado neste mês de abril, a Foxbit apresenta mais uma vez uma análise com dados sobre as mudanças no mercado de criptomoedas, com foco na variação de preço e volume que ocorreram na segunda semana de abril (09/04-15/04-2018).

Variação

Variação de preço das principais criptomoedas durante a semana.

Fonte: Coinmarketcap / *Valores em dólares (USD)

Volume

Variação de volume das principais criptomoedas durante a semana.

Fonte: Coinmarketcap / *Valores em dólares (USD)

Diferentemente da primeira semana de abril, tivemos alta volatilidade no preço e elevação no volume das principais criptomoedas.
No dia 12 de abril, quinta-feira, houve uma forte alta na negociações do Bitcoin (BTC), e o volume de US$ 8.9 bilhões se aproximou do patamar de fevereiro.
Acompanhando o movimento da principal criptomoeda na semana, outros ativos digitais tiveram seus volumes e preços elevados. A Ripple (XRP) foi o destaque no aumento do volume de negociações, com variação de cerca de 124%.
Ether (ETH) também foi destaque, com um aumento no seu preço em cerca de 27% na semana, após a decorrente da queda na cotação no mês passado.
Apesar da alta na performance das criptomoedas vista na segunda semana de abril, o mercado de global segue em baixa comparado ao início do ano de 2018. Ainda é esperado que o mercado encontre um ponto de equilíbrio e consolidação.
Acompanhe toda semana a divulgação dos dados e análises do mercado das moedas digitais aqui no Blog da Foxbit e deixe sua opinião ou pergunta!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.