ApeCoin (APE) e  Efinity Token (EFI) chegaram na Foxbit!

maio 10, 2022 | Outras categorias

Que o nosso portfólio não para de crescer, já não é uma novidade, né? 

A partir de agora você pode negociar ApeCoin (APE) e  Efinity Token (EFI) aqui na Foxbit!

Nós trabalhamos diariamente para te entregar a melhor e mais completa plataforma de ativos digitais.

Buscamos trazer uma ampla variedade de ativos para que você possa diversificar os seus investimentos, já que essa é uma estratégia muito útil para mitigar riscos de perda de capital. 

Conheça os dois novos ativos:

APE: Apoiado pela APE Foundation, o ApeCoin é um utility token ERC-20 de governança, nativo do projeto Bored Ape Yacht Club e criado na rede Ethereum.

O objetivo é construir e manter o Ecossistema APE de maneira justa e inclusiva, disponibilizando infraestrutura para que os detentores de ApeCoin participem de processos de governança.

Sua oferta total será de 1 bilhão de tokens e o market cap atual de APE é de $3.842.246.693.

Em seu lançamento, o craque brsileiro Neymar chegou a receber uma média de R$ 1,4 milhão por conta da distribuição de tokens destinados pela Yuga Labs (detentora das coleções de NFT ‘Bored Ape Yacht Club’ e ‘Crypto Punks’) aos colaboradores do projeto.

EFI: Desenvolvido pela plataforma de NFT Enjin, para sua plataforma blockchain Efinity, o  Efinity Token (EFI) foi projetado para taxas de transação, liquidez e recompensas.

A plataforma Efinity foi desenvolvida como uma parachain da Polkadot e promete suportar NFTs de qualquer rede. 

Seus detentores têm direito de votar em propostas de governança e subsídios do tesouro por meio da governança comunitária. 

Além disso, a EFI será um utilitário central do NFT.io, a plataforma de lançamento e mercado NFT multi-cadeia de próxima geração. 

Curtiu? 

Então acesse sua conta e negocie agora mesmo.
Ainda não tem conta? Cadastre-se!

Vem com a gente pra economia do futuro!

____________________________________________

*Por enquanto os ativos estão disponíveis apenas para depósito e trade na plataforma via desktop. Em breve você poderá negociar usando o aplicativo e o saque será liberado.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.