Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

4 APIs para integração do bitcoin na sua empresa

fev 2, 2018 | Bitcoin

O recebimento em criptomoedas é mais uma forma de aumentar as receitas de um negócio. Porém ainda existe muita dúvida quanto aos APIs para integração com o bitcoin.
Leia também:
https://blog.foxbit.com.br/entenda-de-uma-vez-por-todas-o-que-e-moeda-criptografada/
Conheça 4 opções de aplicativos funcionais para que sua empresa fique na vanguarda da tecnologia, reduzindo despesas operacionais e aumentando o faturamento.

1 – BitPay

Com surgimento em 2011, a BitPay é líder do mercado de sistemas de pagamento para negócios com bitcoins. Entre seus clientes estão gigantes do mercado de tecnologia como Microsoft e Paypal.
Diariamente, milhares de usuários em mais de 30 países diferentes utilizam essa plataforma para realizarem seus pagamentos com criptomoedas. A taxa para intermediação fica em 1%, bem abaixo das taxas cobradas pelos cartões de crédito, por exemplo.
A BitPay se associou com as plataformas de e-commerce e sistemas de PDV (Ponto de venda) mais populares do mercado, criando integrações confiáveis e de fácil implantação.
O plano mais procurado pelos empresários é o chamado ilimitado gratuito, que não apresenta restrições quanto ao número de operações, converte instantaneamente bitcoins em dólares americanos e permite que o comerciante receba depósitos diários.
Também integram o plano suporte por e-mail, acesso aos aplicativos, plug-ins e APIs para integração com e-commerce.

2 – Coinbase

Cobrando a mesma comissão de 1% em cima de cada transação comercial, como faz o BitPay, a Coinbase também está no topo do mercado. Cada transferência tem o custo de U$0,15.
O empresário pode se inscrever gratuitamente e não terá cobrança das taxas de transação até atingir um milhão de dólares em operações. A integração com PayPal, que é uma das maiores empresas de pagamentos online do mundo, está garantida com esse API.
Entre os seus mais de 47.000 clientes que estão protegidos contra a volatilidade do bitcoin ao realizarem vendas com recebimento neste tipo de moeda, estão empresas como Dell, Expedia e Time Inc.

3 – Foxbit

Líder no mercado brasileiro, a Foxbit garante a maior liquidez em bitcoins, além de agilidade no processamento de saques e depósitos.
Para criar uma conta, basta acessar a plataforma e registrar-se com usuário, e-mail e senha. Abra sua caixa de entrada e confirme a abertura da sua conta. Agora, o próximo passo é verificar sua conta, informando dados dos documentos solicitados. Para aumentar o limite de transações, você precisará tirar uma selfie segurando seu documento com foto. É também possível fazer uma conta de pessoa jurídica.
Para contas verificadas com selfie, o limite para depósito e saque é de R$25.000 por dia R$50.000 em saques por mês.
Com uma documentação completa e uma plataforma robusta, a Foxbit é uma ótima escolha para você implementar pagamentos com bitcoin no seu negócio.

4 – GoURL

Ótima ferramenta de integração para sites em WordPress, a ideia básica com o GoUrl é um gateway de pagamento de bitcoin autônomo. Ele vem com um conjunto impressionante de recursos, como aceitar outros tipos de criptomoedas, como dogecoin, dash, litecoin, bitcoin cash, entre outras.
Entre as configurações, é permitido definir limites de compra, datas de expiração e personalizar caixas de pagamento para cada tipo de conteúdo. A instalação automática é a opção mais fácil para usuários do WordPress.
O GoUrl é um plugin de pagamentos em bitcoin altamente funcional e não cobra mensalidade. A taxa de transação também começa em 0%.
A importância de APIs para integração com bitcoin
Agora que você já viu que receber pagamentos em criptomoedas é mais simples do que imaginava, está na hora de investir neste tipo de integração para atrair novos consumidores, por meio da forma ágil e eficaz que são os bitcoins.
Não fique atrás de seus concorrentes e escolha já uma entre as APIs para integração com o bitcoin disponíveis no mercado.
Entre em contato conosco e te daremos todo suporte necessário.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.