Apresentamos nossas pessoas Institucional

Apresentamos nossas pessoas

Renann Mendes

Eu vejo pessoas. Pessoas, por todos lados.

Você deve ter percebido. Além da marca e plataforma da Foxbit mudarem, temos, literalmente, novas caras por todas as comunicações.

Para onde foram os gráficos? Bom, eles continuam aqui, em diversas áreas internas e pertinentes ao mercado financeiro. Orientados para grandes rendimentos e análises técnicas. Mas estão ao lado a parte mais importante: nossos funcionários. As pessoas que fazem, diariamente, a história da Foxbit e que são o coração, mentes, braços, pernas e pulmões do negócio.

Sabemos que não é comum uma empresa do frio setor financeiro, de números, gráficos, taxas e transações, colocar rostos e humanizar seu contato com todos os que usufruem de seus serviços, mas também sabemos a importância de ver um par de olhos a cuidar das operações que envolvem o seu dinheiro.

Trabalhamos para pessoas de verdade, nada melhor do que sair do tão comum e frio banco de imagens e mostrar nossas pessoas, de verdade.

E a partir de agora, 100% da nossa comunicação terá nossos funcionários.

Isso mesmo! Todas as pessoas que figuram em nossas páginas trabalham aqui, em diversos setores, para oferecer a melhor experiência entre as exchanges brasileiras.

Atenção, humanização, propósito, valores e visão. Somos uma empresa pelas pessoas, e feita por pessoas, e essa mensagem não pode ser passada somente em texto. O visual do que oferecemos a vocês também carrega o que acreditamos.

Poderíamos usar sim os banco de imagens, existem ensaios incríveis e muitas outras empresas optam por fazer. Mas porque escolhermos a frieza de ter pessoas sem nenhuma relação com a nossa marca?

Não mudamos a marca, ela que evoluiu

A essência da ideia é valorizar quem faz a Foxbit diariamente ser um sucesso e entregar uma experiência positiva para os clientes. Mas não só pra eles! Para todos que trabalham aqui.

E o projeto deu tão certo que a resposta interna foi ainda melhor: a felicidade das pessoas se verem reconhecidas pela empresa, uma via de mão dupla com quem sempre mostrou de fato ter orgulho de trabalhar aqui.

Queremos que exista esse brilho no olho genuíno, que nossas pessoas tenham diariamente a vontade de vir para cá, que seja um lugar agradável de trabalhar.

Sabemos que esse é um diferencial nosso. Por que não potencializá-lo? Seguiremos construindo nossa história, valorizando as nossas pessoas, e trabalhando o melhor possível para entregar a experiência que queremos ter para nós mesmos. Ser uma empresa mais humana a cada dia. Assim, com um círculo virtuoso, nossos clientes serão recebidos por pessoas felizes, pessoas que têm orgulho de ser Foxbit.

#NovaFoxbit