Halving do Bitcoin começa em:

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Referência quando o assunto é criptomoeda.

Nossa missão é construir um futuro prático, simples e acessível.

8.1

Uma das melhores NPS entre todas as
fintechs do Brasil | ReclameAqui

9 anos

Pioneira e referência no
mercado desde 2014

21 bilhões

Em reais negociados
de 2014 a 2022

Simplificamos para que sonhos possam ser realizados.

Com mais de 8 anos de mercado, a Foxbit surgiu para facilitar a vida financeira das pessoas. Somos um time com mais de 90 pessoas apaixonadas por construir o futuro. Nos dedicamos para tornar o mundo das criptomoedas disponível e acessível de forma simples, rápida e segura, permitindo que qualquer pessoa consiga investir em sua independência financeira.

 

Paixão em construir o futuro

Nascemos da vontade de desenvolver no Brasil um mercado sólido e com credibilidade para negociação de bitcoin e outras criptomoedas. Nos consolidamos como uma das maiores e mais antigas exchanges de criptoativos do mundo com mais de 21 bilhões de reais negociados até então, chegando a marca de mais de 1 milhão de clientes cadastrados. E não paramos por aqui, temos o mais amplo portfólio de produtos e serviços para investimentos em criptoativos voltados para investidores iniciantes, experientes e empresas.

 

Para você

Negociação de criptomoedas, tokens DeFi, Stablecoins, tokens metaverso, NFT e games. Além de serviços exclusivos e outros produtos criptos para investimentos.

Para grandes investidores

A primeira e maior mesa de negociação OTC com atendimento mais completo e personalizado do Brasil e mais de 78 moedas diferentes negociadas.

Para empresas

Soluções criptos as a service, integrações via API e tokenização de ativos para trazer o seu negócio para a nova economia dos criptoativos.

Nossa custódia é garantida
pelos maiores custodiantes do mundo

A solução de custódia para ativos digitais mais segura e completa.

Proximidade com reguladores nacionais ajudando
ativamente no desenvolvimento de políticas públicas.

  • Compliance
  • IN1888
  • ABCRIPTO

Pioneirismo

Foxbit está entre as
principais empresas
de tecnologia do Brasil

A 1ª exchange cripto brasileira focada em fornecer o
melhor serviço cripto as a service para empresas.

Nossa história

2014

Foxbit é fundada por João Canhada, Guto Schiavon e Felipe Trovão.

2017

“>Ano de Bull Market com Bitcoin a R$70 mil.

2018 / 2019

O inverno cripto chegou com o Bear Market. Foxbit renasce com uma nova marca.

2019 / 2020

Foxbit compra a Modiax e no ano seguinte lança a Exchange com tech própria.

2021

Bull Market intenso com Bitcoin a R$380 mil. Na Foxbit, muitos lançamentos: ativos tokenizados, +78 criptos listadas e soluções crypto-as-a-service.

2022

Ok Ventures se torna sócio da Foxbit e impulsiona o crescimento internacional do grupo.

2023

 E a história continua aqui.

Nossos valores

Com poderes vêm responsabilidades

A frase pode parecer clichê, mas reflete nosso pensamento. Sabemos que a liberdade é acompanhada na mesma proporção pela responsabilidade. Somos desbravadores de uma indústria inovadora e entendemos a responsabilidade que esse poder nos traz.

Somos pelas pessoas

Acreditamos que a individualidade é o que torna cada pessoa única, sua história, personalidade, valores e vontades. Não existem seres humanos iguais. Além de conviver com o belo e diverso mosaico humano, nós o prezamos.

Transparência gera confiança

A transparência nos liberta e temos a total certeza de que trabalhar com a verdade é mais seguro, barato e eficiente. Acreditamos que a honestidade é o pilar mais importante de uma organização.

Livres para agir

Acreditamos no potencial da criatividade humana e sabemos que ele só é atingido com total e irrestrita liberdade. É nosso conceito e sempre defenderemos essa liberdade.

Criptoativos são negociados, ética jamais

Acreditamos que não existe lucro sem trabalho e lidamos com o longo prazo. Queremos receber pelo que entregamos, sem promessas de dinheiro fácil. Sabemos que rendimento é resultado de entrega de valor.

Paixão em construir o futuro

Amamos o que fazemos, trabalhamos para deixar um legado. Nos alegramos em criar nossa história e estarmos vivos e presentes em um momento tão inovador. Vislumbramos um melhor futuro para a humanidade e queremos colocar nossa assinatura neste novo mundo.

Foxbit na mídia!

"Foxbit lança solução de pagamentos em criptomoedas para empresas"

Uma das maiores e mais antigas exchanges do mercado apresenta soluções para que empresas de todos os tamanhos possam receber pagamentos em criptomoedas e se integrar à nova economia.

"Foxbit é 1ª exchange a dar empréstimo com garantia em bitcoin"

A Foxbit lançou nesta semana uma funcionalidade de empréstimo em reais com garantia em bitcoin, em parceria com a Rispar, fintech do grupo QR Capital especializada em soluções para uso de criptomoedas na obtenção de crédito.

"Foxbit lança solução de compra e venda de Bitcoin para empresas e fecha parceria com 99"

A solução, chamada de Compra Fácil, pretende eliminar uma barreira tecnológica importante que dificulta a expansão de canais de comercialização de ativos digitais no país.