As vendas dos tokens de precatório FTPC-34645 estão liberadas!

out 29, 2021 | Destaques, Produtos

Este título já foi devidamente quitado pelo Estado de São Paulo e os detentores do token obtiveram o pagamento referente a quantidade de tokens que possuíam em suas contas.

Clique aqui e veja outras opções de ativos para diversificar sua carteira!

O FTPC-34645 foi o nosso primeiro token de precatório disponibilizado com alta rentabilidade, risco controlado e retorno estimado de 20% no período de 20 meses.

O lançamento foi em Agosto e como prometido, a venda antecipada a partir de Outubro está liberada!

O que isso significa?

Se você comprou o token de precatório FTPC-34645 e não quer esperar até março/2023 para liquidar, a partir de agora você pode vender sua unidade de token, e pelo valor atual do mercado no momento da venda*. 

Legal né?

Todos os tokens vendidos antecipadamente, serão colocados para revenda! Ou seja, quem perdeu a oportunidade de comprar no primeiro lote, tem uma nova chance de investir nos tokens de precatório e diversificar sua carteira.

E para quem já adquiriu no primeiro lote, mas quer garantir mais algumas unidades, acesse a plataforma (app.foxbit.com.br) e fique ligado nos tokens que serão disponibilizados.

Se você quiser saber mais sobre os Tokens de Precatório, acesse nossa Central de Ajuda! Temos vários artigos disponíveis para você. 

*Valor atual do token, descontado da taxa de resgate antecipado.
**Vale lembrar que a taxa de resgate antecipado de 5% somente se aplica para quem quiser vender seu token antes da expiração.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.