Atualização Ethereum  “The Merge”

set 5, 2022 | Ethereum, Institucional

Segundo anúncios da Ethereum Foundation, entre 06 e 20 de setembro de 2022 acontecerá o The Merge, atualização da rede Ethereum (ERC-20).

O que é o The Merge?

O principal objetivo dessa atualização é alterar o atual mecanismo de consenso usado na rede – proof-of-work (PoW) – para proof-of-stake (PoS) que promete auxiliar na eficiência energética da rede Ethereum. Essa atualização vai acontecer em duas etapas, Bellatrix e Paris.

A primeira fase é a Bellatrix, que deverá acontecer em 06/09/22 quando a Beacon Chain atingir o epoch 144.896. Essa fase é uma atualização no Beacon Chain para prepará-lo para The Merge.

A segunda fase, chamada de Paris, é a transição da camada de execução da PoW para PoS. Essa transição será acionada pelo valor de PoW da Ethereum, ao atingir o Terminal Total Difficulty (TTD) de 58.750.000.000.000.000.000.000, que segundo a Ethereum Foundation deve acontecer por volta de 15 de setembro de 2022.

Priorizando sempre a sua segurança e de seus ativos, veja como será a movimentação de tokens ERC-20 aqui na Foxbit durante o período de atualização:


1. Depósitos e saques dos ativos ERC-20

Os depósitos e saques de ETH e outros ativos da rede (ERC-20) funcionarão normalmente durante o período de atualização “The Merge” Fase 1, mas pode haver atraso na transação caso ocorra instabilidade na rede do Ethereum.

Quando a fase 2 iniciar, os depósitos e saques de ETH e outros ativos da rede (ERC-20) serão suspensos até que a atualização “The Merge” aconteça por completo. Manteremos todos informados.

Atualização – 13/09/2022

Para garantir a segurança de seus ativos, os depósitos e saques de ETH e outros ativos da rede (ERC-20) serão suspensos a partir das 11h do dia 14/09/22 até que a atualização “The Merge” aconteça por completo.

É imprescindível que nenhum depósito ou saque ERC-20 sejam realizados durante esse período, pois a rede estará instável e qualquer ação de envio pode acarretar na perda do ativo.

Atualização – 15/09/2022

O The Merge foi finalizado e os depósitos e saques de ETH e outros ativos da rede (ERC-20) já estão funcionando em nossa plataforma.

Ainda pode haver alguns atrasos na transação durante o dia de hoje. Qualquer problema, entre em contato com o nosso time.

Atualização – 16/09/2022

Os depósitos e saques de ETH e outros ativos da rede (ERC-20) já estão funcionando normalmente em nossa plataforma.


2. Negociações dos ativos ERC-20

O The Merge não afetará a negociação (trade) de tokens da rede Ethereum e ERC-20, então você pode comprar/vender normalmente em nossa plataforma durante esse período.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente através da nossa Central de Ajuda.

Para mais informações sobre essa atualização, assista esse vídeo da MoneyTimes:

Saiba mais em https://www.moneytimes.com.br/ethereum-eth-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-the-merge-que-chega-nesta-semana/

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.