Na live de ontem, Isac Honorato recebeu João Hazim, Jayme Simão e Guilherme Koichi.
Durante o papo, os participantes comentaram os últimos acontecimentos que movimentaram o mercado financeiro, e discutiram sobre suas estratégias no desafio.
Em resumo, João que segue com a mesma estratégia desde o início, diz acreditar que no longo prazo o BTC tende a valorizar cada vez mais por ser um ativo escasso e de emissão completamente transparente, segundo ele o ativo foi programado para se valorizar, o oposto da moeda estatal. E de bônus, ainda fez algumas alterações em seu portfólio ao vivo.
Jayme, por sua vez, está posicionado all-in DOT e pretende seguir dessa forma até o fim do desafio, assim como Guilherme que ocupa a última posição no ranking atualmente, mas diz que também pretende seguir com o portfólio atual.
Assista agora:
Acompanhe o Ranking:
Alan dos Santos da PhiCube recuperou o 1º lugar após ter passado as últimas semanas oscilando entre a 2ª e 3ª posição. Sua performance é de +40.84%.
Nosso CEO João Canhada, posicionado all-in LTC, deu uma leve escorregada e agora ocupa o 2º lugar com sua performance em +37.38%.
E logo depois dele, em 3º lugar, com a performance de +31.16, temos o Arthurito, que por muito tempo dominou o pódio, surfando a boa maré do BTC, já que sua estratégia é all-in na criptomoeda mais famosa do mercado.
Acompanhe a Batalha das Tribos com a gente!
Toda quarta-feira às 19h ao vivo no nosso canal do Youtube.