Batalha das Tribos #4 Destaques

Batalha das Tribos #4

Completamos a 4ª semana do nosso desafio e com a recuperação do mercado cripto e a decolagem do bitcoin nesse início de outubro, a carteira dos nossos competidores começa a ficar positiva. Vem ver!

Final de mais uma semana de Batalha das Tribos. Confira o que rolou na última live:

O Isac iniciou lembrando que a #CHZ (Chiliz) anunciou que vai patrocinar o São Paulo, além de criar um token pro clube. Há muitas oportunidades ainda neste mercado de alta.

O Jayme (Hub do Investidor), afirmou que acredita que #ETH (Ethereum) e #ADA (Cardano) estão relativamente atrasados em relação às outras criptos, e por isso ele acredita que essas 2 ainda darão bons retornos.

Ele levantou o tópico de que o título de 10 anos do tesouro dos EUA, um crash na bolsa e o tapering do Fed (quando ele começar a diminuir a compra de ativos, nesse caso a partir de novembro) podem atrapalhar a alta do mercado cripto.

O Victor entrou somando na discussão, lembrando do fator inflação, que pra ele é o maior fator de risco no momento. Todo o discurso de “inflação passageira” vem caindo por terra, e a economia está “pisando em ovos”.

Victor também levantou o ponto de que várias classes de ativos estão apenas tendo ganhos nominais, que acompanham apenas a expansão dos balanços do Fed, enquanto que o Bitcoin é um dos únicos que vem observando ganhos reais.

Assista ao vídeo completo:

Com a recuperação do mercado cripto e a decolagem do bitcoin nesse início de outubro, a carteira dos nossos competidores começa a ficar positiva.

O 1º colocado do pódio semanal dessa vez é o Arthurito, que desde o início entrou 100% em bitcoin e segue utilizando a estratégia de hold. Será que vai manter até o final? Por enquanto, vemos que está dando certo, já que sua performance dessa semana foi de +22.31%.

Logo em seguida, ocupando a 2ª posição, com 19.82% temos o Victor Savioli. Diferente do nosso primeiro colocado, Victor aportou a maior parte de seu saldo em BTC mas tem uma carteira bem diversificada.

O João Hazim da Escola Cripto , com sua performance de +17.36% garantiu o 3º lugar essa semana, retomando ao pódio por onde já havia passado outras duas vezes.

Resultados muito positivos e já estamos curiosos para saber quem vencerá esse desafio!

Confira o ranking completo: https://foxbit.com.br/batalha-das-tribos-ranking/

E acompanhe a Batalha das Tribos com a gente, toda quarta-feira às 19h, ao vivo no Youtube!

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA