Batalha das Tribos #6 Destaques

Batalha das Tribos #6

Nem precisamos falar que a live rendeu muito assunto, já que foi um dia histórico para o BTC que atingiu uma nova máxima, né? Vem ver o que rolou e conferir o ranking dessa semana!

Ontem Isac Honorato, nosso host, recebeu João Canhada que inclusive é do seu time de “Fundamentalistas” e Alan dos Santos, do time “Análise Técnica”.

Nem precisamos falar que a live rendeu muito assunto, já que foi um dia histórico para o BTC que atingiu uma nova máxima, né?

Além de comentar esse momento animado do mercado, nossos participantes discutiram suas estratégias. Veja um pouco do que rolou:

Nosso CEO João Canhada, que apesar de ser um grande entusiasta do bitcoin, no momento não tem nada de BTC em seu portfólio. Está 100% posicionado em LTC  e, segundo ele, pretende seguir assim por enquanto, mas disse que pode mudar sua estratégia a qualquer momento. Ainda comentando seu portfólio all-in, ele compara o BTC ao ouro e o LTC a prata, vendo grande possibilidade do LTC disparar em breve, assim que o BTC lateralizar. 

Canhada ressaltou, que sua estratégia no desafio é completamente diferente da que leva em seus investimentos pessoais, já que segundo ele “no universo de criptomoedas, bitcoin é ser conservador”.

Alan, que ocupava 12º lugar no ranking uma semana atrás, conta  que se recuperou consideravelmente após uma boa entrada em Polkadot, que o levou ao 7º lugar no desafio. Ele afirma estar seguindo análises do PhiCube e diz que pretende seguir de olho no gráfico para guiar suas estratégias.

Isac também falou um pouco sobre a estratégia que está seguindo, disse querer aproveitar o bom momento do BTC e deu um spoiler de que pretende entrar nas altcoins muito em breve.

Assista agora:

E se a gente disser que pela terceira semana consecutiva, os mesmos integrantes ocupam os 3 primeiros lugares do nosso pódio?

É isso mesmo, escorregando para a 3ª posição, temos o Victor Savioli com seu portfólio +38.51% deixando o 2º lugar (posição em que se manteve por duas semanas) para o João Hazim +39.85%. A disputa está bem acirrada entre os dois .

Já o Arthurito não parece querer sair do 1º lugar tão cedo. Desde o início do desafio apostou all in em BTC e nesse all time high (que pegou muita gente de surpresa) surfou bonito com sua performance de +50.01%.

Esse desafio tá cada dia mais empolgante, você está acompanhando?

Confira o ranking: https://foxbit.com.br/batalha-das-tribos-ranking/

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA