Batalha das Tribos #8 Destaques

Batalha das Tribos #8

Estamos no último trimestre do ano, conhecido por ser promissor para o Bitcoin, o ativo digital mais famoso do mundo. Vem ver como anda o desafio!

Estamos no último trimestre do ano, conhecido por ser promissor para o Bitcoin, o ativo digital mais famoso do mundo.

Outubro não decepcionou, e trouxe uma nova ATH para a cripto queridinha do mercado. Novembro está só começando e na live de ontem Isac Honorato bateu um papo sobre o momento atual dos criptoativos com Claudio Brito do Entenda Crypto, Jayme Simão do Hub do Investidor, Guilherme Koichi, e nosso CEO Joao Canhada.

Eles comentaram sobre suas performances e as estratégias que estão seguindo, além de falar sobre o momento promissor para o mercado de ativos digitais e o quanto foi importante a saída da mineração concentrada de BTC na China, que pode ter doído e sido difícil (menos do que poderia ter sido), mas a longo prazo só descentralizou e fortaleceu a cripto.

Assista a live completa:

Após quatro semanas consecutivas liderando o desafio, Arthurito perdeu sua posição. Alan dos Santos, que há dias atrás ocupava o último lugar na Batalha das Tribos, mudou sua estratégia e alcançou a 1ª colocação essa semana com sua performance de +58.38%, ele sobe ao pódio pela primeira vez e digamos que em grande estilo.

Arthurito, que seguia invicto, ocupa agora o 2º lugar no ranking com a performance de +42.89%. Quem diria, né?

Em 3º lugar, temos o Victor Savioli com a performance de +40.78%.

Alan fez jus ao ditado “os últimos serão os primeiros”, vamos ver se ele irá manter a posição até a próxima semana.

Quer ver o ranking completo?
Acesse: https://foxbit.com.br/batalha-das-tribos-ranking/

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA