Bitcoin e Foxbit em destaque na Globo News e CBN

nov 1, 2018 | Imprensa

A semana foi marcada pelas comemorações de 10 anos da publicação do whitepaper, documento escrito por Satoshi Nakamoto, o lendário criador do Bitcoin. Embora a criptomoeda só tenha realmente começado a “existir” em janeiro do ano seguinte, em 2009, a data de 31 de outubro é marcada como o aniversário do Bitcoin.

Uma década depois, quem embarcou nessa aventura de moedas criptografadas já configura uma ainda pequena, mas já relevante parcela do mercado e da população economicamente ativa no planeta.

A “hype” e popularidade do Bitcoin ainda chamam a atenção e, vislumbrando o que foram os últimos dez anos e como pode ser esse futuro, a grande mídia brasileira deu atenção ao tema na semana.

Na quarta-feira, a pesquisa em parceria da Foxbit com o Cointimes ganhou espaço em três inserções na programação do canal de televisão Globo News, com destaque para os 10 anos do Bitcoin e o perfil do investidor brasileiro de criptomoedas, com destaque para a mais popular delas.

https://foxbit.com.br/blog/quem-e-o-investidor-de-bitcoin-pesquisa/

Confira a matéria, com a repórter Priscila Yazbek, conteúdo que entrou no programa Em Ponto, sob o comando de José Roberto Burnier, e no jornal da Globo News nas edições das 10h e 16h.

Veja a matéria aqui.

Já na quinta-feira, foi a vez da Rádio CBN repercutir o assunto do aniversário do Bitcoin com a nossa pesquisa. O economista Teco Medina, no programa CBN Brasil, comandado por Carlos Alberto Sardenberg, debateu o perfil dos “novos” investidores do mercado.

Ouça a conversa na CBN.

Já checou a pesquisa? Deixe sua opinião aqui ou nos nossos canais oficiais nas redes socais!

Siga a gente no Facebook, Twitter e Instagram.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.