Cardano (ADA) chegou aqui na Foxbit!

ago 25, 2021 | Destaques, Token

Vocês pediram muito e a gente trouxe! Cardano (ADA) acaba de entrar para o nosso portfólio de criptoativos!

A Cardano é uma plataforma em blockchain de código aberto criada para resolver problemas de escalabilidade, segurança e robustez para a nova economia.

Seu objetivo é revolucionar de forma tecnológica e completamente passiva, tirando o poder dos governos e bancos e distribuindo ao povo, ajudando a criar uma sociedade mais segura, transparente e justa.

Só nos últimos 12 meses (ago/20 a ago/21), a ADA valorizou mais de 2.000%, tornando-se uma das 5 maiores criptomoedas. O potencial da Cardano é enorme, e os investidores sabem disso.

Fonte: CoinMarketCap

Um de seus diferenciais é que a Cardano é um dos maiores blockchains a usar com sucesso um mecanismo de consenso de Proof-of-Stake, que consome menos energia do que o algoritmo de Proof-of-Work (usado pelo Bitcoin).

O token foi projetado para garantir que os seus detentores pudessem participar da operação da rede, ou seja, os que possuem a criptomoeda têm o direito à voto em quaisquer alterações propostas ao software.

Isso será feito através do hard fork “Alonzo”, uma atualização que permitirá que qualquer um seja capaz de criar e implantar seus próprios contratos inteligentes no blockchain Cardano, abrindo caminho para novos aplicativos descentralizados (DApps).

Estima-se que a atualização seja totalmente implementada até setembro ou outubro, marcando o fim da era “Shelley” e o início da fase “Goguen”.

Com a grande expectativa em torno dessa atualização, os investidores têm dado atenção especial ao token ADA, que já chegou a se valorizar mais de 160% em pouco mais de 1 mês (de 18/julho até hoje). 

E sabe o melhor de tudo isso? Agora você pode investir em ADA aqui na Foxbit, com toda a praticidade e segurança da nossa plataforma, que você já conhece!
Com a listagem da Cardano, nosso portfólio passa a ter 19 opções de criptoativos disponíveis para negociação… e não vamos parar por aqui!

Quer saber mais? Acesse a nossa Central de ajuda.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.