CEO da Ripple diz que XRP não é centralizada – Notícias da semana Notícias

CEO da Ripple diz que XRP não é centralizada – Notícias da semana

Nas notícias desta semana: Paulo Guedes fala sobre privatização, mundo geek entra na onda das criptomoedas e muito mais!

Você viu o que foi dito? O preço realmente subiu? Para deixar você por dentro do que acontece no mercado financeiro, nós semanalmente junto ao 
Cointimes trazemos um top #3 das principais notícias para vocês.

#1 CEO da Ripple afirma que XRP não é centralizada


Na entrevista à CNN, Brad Garlinghouse negou que o Ripple tenha qualquer controle sobre os movimentos de preços de sua criptomoeda, o XRP. Garlinghouse foi citado dizendo:

“O Ripple não pode controlar o preço do XRP, assim como as baleias não controlam o preço do Bitcoin e não acho que alguém esteja em posição de manipular esses preços”.

Saiba mais >

#2 “Quero privatizar todas as empresas estatais”, diz Paulo Guedes

Paulo Guedes disse para o Valor Econômico que quer privatizar todas as empresas estatais:

“Eu quero privatizar todas as empresas estatais. A decisão é do Congresso.”

Saiba mais >

#3 Star Trek adiciona colecionáveis ao Ethereum

Uma das franquias mais aclamadas da história está trazendo colecionáveis únicos ao blockchain do Ethereum, a segunda maior criptomoeda do mundo.

A novidade veio com um anúncio oficial no blog da franquia que introduziu à sua audiência os conceitos básicos de blockchain, smart contracts e tokens ERC-721.

Saiba mais >

Gostou? Quer saber mais? Siga a gente em nossas redes sociais, e toda semana trazemos um top #3 das notícias que impactaram o mercado financeiro.

Até semana que vem 🙂

A Foxbit utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.

×

Compre e venda criptos agora pelo app

Com ele você pode comprar e vender com agilidade e facilidade de onde estiver. Tudo o que você precisa na palma da sua mão.

BAIXE AGORA