Chegaram 15 novos ativos para diversificar sua carteira!

out 25, 2022 | Altcoins, Institucional, Investimento

Com a missão de revolucionar o mercado financeiro e a forma de você se relacionar com o dinheiro, a Foxbit busca sempre trazer novidades para a plataforma, assim você tem a liberdade de escolher em quais criptoativos deseja investir.

Sendo assim, este lançamento não podia ser diferente, né? Para potencializar os seus investimentos, trouxemos 15 novos ativos de uma só vez.

Não, você não está sonhando! A partir de agora você já pode negociar WAVES, LRC, 1INCH, RSR, LPT, BAL, IOST, SRM, IMX, UMA, SKL, CVC, DAO, REN e CELR aqui na Foxbit.

Ufa, faltou fôlego aí também? rs.

Brincadeiras à parte, que tal conhecer um pouco melhor esses novos ativos? 

Waves (WAVES)

Lançada em 2016, Waves é um blockchain descentralizado “multiuso”. Seu foco são clientes de negócios que utilizam blockchain para aprimorar processos ou criar novos serviços.

*Este ativo foi descontinuado da plataforma por motivos operacionais no dia 31/10/22.

Loopring (LRC)

Um protocolo que visa combinar elementos de exchanges centralizadas e descentralizadas para eliminar as ineficiências de ambas e proporcionar maiores vantagens.

1inch Network (1INCH)

Conecta diversos DEXes em uma única plataforma, permitindo que os usuários encontrem as trocas mais eficientes em todas as plataformas com melhores taxas e menores tempos.

Reserve Rights (RSR)

O token tenta resolver a volatilidade das criptomoedas e seu foco principal é garantir a estabilidade da sua plataforma de origem Reserve Rights, através de um sistema de oportunidade de arbitragem.

Livepeer (LPT)

Primeiro protocolo de rede de vídeo descentralizado, Livepeer foi lançado em 2017 com o objetivo de simplificar o processo de broadcasting se tornando uma alternativa economicamente eficiente baseada em blockchain.

Balancer (BAL)

Lançado em 2020 no blockchain da Ethereum, Balancer é um AMM que funciona como um portfólio ponderado auto balanceador, sensor de preço e provedor de liquidez.

IOST (IOST)

Lançada em 2018 para ser segura e escalonável, IOST é um blockchain de rede descentralizada “ultra-rápido”, baseado no protocolo chamado de “proof-of-believability”.

*Este ativo foi descontinuado da plataforma por motivos operacionais no dia 31/10/22.

Serum (SRM)

Construída no blockchain da Solana, Serum é uma DEX que promete alta velocidade e baixos custos de transação para DeFi, criada para eliminar as vulnerabilidades existentes no espaço atual da DeFi.

Immutable X (IMX)

Autodeclarada como a primeira solução de escalonamento de segunda camada para NFTs no Ethereum, o Immutable X extingue falta de liquidez, baixa escalabilidade entre outras limitações da rede Ethereum.

UMA (UMA)

Lançada em 2018, UMA é um token da rede Ethereum que busca democratizar e descentralizar o mercado de derivativos financeiros. O protocolo permite que qualquer usuário crie, execute e transacione derivativos digitais de qualquer lugar do mundo.

SKALE Network (SKL)

De acordo com o SKALE, aqueles que constroem nesta plataforma podem executar contratos inteligentes Solidity “milhares de vezes mais rápido por uma fração do custo da mainnet”.

Civic (CVC)

Um token Ethereum de gerenciamento de identidade baseada em blockchain que oferece a indivíduos e empresas as ferramentas necessárias para controlar e proteger informações de identidade pessoal.

DAO Maker (DAO)

O DAO Maker foi desenvolvido para atender investidores de varejo que desejam aumentar seu capital, mas não podem arriscar grandes porções de seu dinheiro.

Ren (REN)

Fundado em 2017, Ren (REN) é um protocolo aberto construído para fornecer interoperabilidade e liquidez entre diferentes plataformas de blockchain.

Celer Network (CELR)

Fundada em 2018, a plataforma foi criada para ser executada nos blockchains existentes e futuros. Os desenvolvedores se concentraram na escalabilidade para melhorar a taxa de transferência das criptomoedas nos blockchains.

Incrível né? Com tantos lançamentos, diversificar seus investimentos ficou ainda mais fácil!

Ah! Nosso portfólio não vai parar de crescer. Até o fim do ano vem muitos lançamentos por aí.

Proporcionar liberdade está no nosso DNA, vem negociar com segurança e liquidez na melhor exchange do Brasil!

*Fonte: CoinMarketCap

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.