Chegaram 6 novos tokens ERC-20.

dez 17, 2021 | Destaques, Institucional

O ano está acabando, mas os lançamentos não param de chegar! No mêsversário da Foxbit quem ganha é você.

A partir de agora você pode negociar Storj, Audius, DAI, The Graph, Swipe e Alpha Finance Lab aqui na Foxbit. E todos com TAXA ZERO de trade por 15 dias!

São 6 novos criptoativos pra você fazer a festa e encerrar o ano com a carteira diversificada!

Conheça um pouco mais sobre esses ativos: 

Storj (STORJ)

Storj é uma plataforma de armazenamento em nuvem de código aberto. Ele usa basicamente uma rede descentralizada de nós para hospedar os dados do usuário. Usando criptografia avançada, ele protege os dados armazenados com segurança.

Usuários com espaço em disco rígido e boa conectividade com a Internet podem participar da rede, e receber como recompensa, tokens Storj , para quem obtiver provedores com espaço.

Audius (AUDIO)

Audius é um protocolo de streaming de música descentralizado originalmente construído na rede POA, mas agora hospedada na Solana. O Audius veio para solucionar um problema de direitos musicais entre seu público e artistas.

Em planejamento, ela pretende integrar stablecoins para os artistas oferecerem conteúdos pagos, como tokens, aos seus fãs e assim poderem acessar conteúdos exclusivos.

DAI (DAI)

O DAI foi lançado em novembro de 2019, baseada em Ethereum, cujo desenvolvimento são gerenciados pelo Protocolo Maker e pela organização autônoma descentralizada MakerDAO.

O valor do Dai é ligado ao dólar americano e é garantido por uma combinação de outras criptomoedas que são depositadas em cofres de contratos inteligentes sempre que um novo DAI é criado. 

The Graph (GRT)

O Graph é um protocolo de indexação para consultar dados de redes como Ethereum e IPFS, fornecendo  aplicativos no DeFi e no ecossistema Web3 mais amplo. Qualquer pessoa pode criar e publicar APIs abertas, chamadas de subgráficos, onde esses aplicativos podem consultar usando GraphQL para recuperar dados de blockchain.

Até o momento, mais de 3.000 subgráficos foram implantados por desenvolvedores, como AAVE, Gnosis, Balancer, Livepeer, Uniswap, Synthetix, Aragon,  DAOstack, Decentraland e outros.

SWIPE (SXP)- É uma plataforma que forma um elo entre os mundos fiat e criptomoeda com sua API projetada para criar cartões de pagamento globais. Também sendo um produto, a rede é chamada de Swipe Swap, um criador automatizado de mercado bifurcado em THORchain, Uniswap, SushiSwap.

Alpha finance lab (ALPHA) – A  plataforma tem como objetivo executar um ecossistema de produtos DeFi que atendam às necessidades não solucionadas pela indústria, ao mesmo tempo que são simples de usar e acessar. O primeiro produto criado pelo Alpha Finance Lab é o Alpha Lending, um protocolo de empréstimo descentralizado com taxas de juros adequadas por algoritmos.

Não perca tempo, diversifique sua carteira com os nossos lançamentos e aproveite a TAXA ZERO de trade por tempo limitado. 

Lembrando que por enquanto os ativos estão disponíveis apenas para depósitos e trades no desktop, mas muito em breve o saque será liberado e eles também estarão disponíveis no app.

*Taxa zero de trade válida para Storj, Audius, Dai, Alpha Finance Lab, The Graph e Swipe até dia 31/12/21.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.