Chegaram três novas criptomoedas para você negociar!

jan 24, 2023 | Altcoins, Token

Aqueles que buscam uma exchange de criptomoedas sempre vão procurar por uma plataforma segura e que ofereça uma lista com diversos criptoativos para compra e venda. Este é o caso da Foxbit, que além de seguir as melhores práticas de segurança digital, possui mais de 70 tokens disponíveis para negociação. Como a “raposa” está sempre buscando novas oportunidades para os clientes, trouxemos três novas criptomoedas para o nosso portfólio!

Binance Coin (BNB)

A moeda digital da exchange international Binance é a primeira da nossa lista de novidades. A criptomoeda, inicialmente, foi lançada no blockchain do Ethereum como um utility token ERC-20. Com o desenvolvimento tecnológico da empresa, porém, o ativo passou para a rede própria da corretora, a Binance Chain (BSC).

Esse avanço da plataforma, permitiu o Binance Coin (BNB) ser utilizado não apenas no fomento de novas tecnologias para seu blockchain, mas também para o pagamento de taxas e transações dentro da rede. Além disso, a criptomoeda pode ser usada para descontos na exchange da Binance, assim como em parceiros da empresa.

Pancake Swap (CAKE)

Tão boa quanto uma bela panqueca com cobertura de chocolate, a CAKE entrou para a lista de criptomoedas negociáveis na Foxbit.

Antes de explicar o token, é importante destacar que a Pancake Swap é uma DEX, ou seja, uma exchange descentralizada. Ao contrário do que acontece em uma corretora tradicional, cada usuário é responsável por armazenar sua chave privada, sem a custódia de uma empresa.

A CAKE, então, é usada nesse ecossistema como token de governança. Esse tipo de criptomoeda tem como função dar direito a voto, dentro do projeto, a partir da posse do ativo.

Isso quer dizer que, caso a exchange decida fazer alguma atualização, ocorre uma espécie de plebiscito digital. Nele, os donos de CAKE usam suas moedas para votação e, assim, determinar, de forma democrática, se determinada alteração será concretizada ou não.

Cosmos Hub (ATOM)

A adição da Cosmos Hub na lista de criptomoedas negociáveis na Foxbit foi decidida a partir da funcionalidade de seu projeto. Enquanto a interoperabilidade entre blockchains é uma dificuldade – senão impossibilidade – em grandes redes, a Cosmos Hub tenta resolver esse problema.

Nesta plataforma, diversos blockchains operam de forma independente e paralela entre si. Para que o usuário possa, então, transitar sem dificuldades e com rapidez entre essas redes, os responsáveis pelo projeto desenvolveram o token ATOM.

Com o ATOM, é possível utilizar a moeda para staking e governança. No primeiro cenário, estamos falando do usuário realizar um aporte e travamento de ATOMs na rede e, assim, se tornar um validador dentro do blockchain, em troca de recompensas por bloco de transações aprovado. Já a segunda possibilidade funciona semelhante ao CAKE. Os usuários podem participar de votações sobre possíveis alterações da rede, utilizando seus tokens ATOM.

Como a Foxbit seleciona essas criptomoedas?

Embora inovador, o mundo das criptomoedas possui ainda alguns projetos pouco promissores ou com lacunas consideráveis em seu desenvolvimento, que podem tornar o token pouco vantajoso aos clientes da Foxbit.

Por isso, nossa equipe especializada, além de vincular a tecnologia que propicia a negociação da criptomoeda na exchange, analisa o whitepaper, aplicações e reputação da equipe de do token, antes da inserção.

A ideia deste protocolo mais rigoroso é que os usuários da Foxbit tenham acesso à melhor experiência possível do mundo cripto, com a máxima redução possível de riscos de projetos falhos.

Abra sua conta na Foxbit!

Segurança e diversidade andam juntas aqui na Foxbit. Com mais de 70 criptomoedas disponíveis para negociação, oferecemos uma plataforma completa, intuitiva e uma equipe prontinha para te atender sempre que precisar de qualquer ajuda.

Abra agora sua conta e participe do mundo cripto na Foxbit!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.