Chegou CibraCoin! Participe do agronegócio através da Foxbit.

nov 28, 2022 | Institucional, Token

O utility token CibraCoin chegou na Foxbit! Agora você tem a oportunidade de participar de um dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo: o agronegócio. 

Um dos maiores exportadores de grãos, carnes, suco de laranja, açúcar entre outros produtos, o Brasil está entre os principais produtores agrícolas do mundo.

E se você está se perguntando o porquê, a resposta é: somos beneficiados pelo nosso clima, temos disponibilidade de terra, água e luz solar, além dos avanços científicos e tecnológicos.

Tá, mas agora vamos ao que interessa…

O que é CibraCoin? 

O CibraCoin é um utility token vinculado a fertilizantes, uma forma fácil e segura desenvolvida pela Cibra para que você possa participar do mercado de um dos insumos mais importantes para a produção agrícola do mundo.

Este ativo demarca uma ruptura com o antigo modelo de comercialização de fertilizantes, uma vez que, absorvendo a tecnologia blockchain na sua estrutura, permite ao mercado a negociação do produto, representado no ambiente virtual por intermédio de tokens, num sistema 24×7.

Uma forma inovadora de comprar e vender fertilizantes, interagindo de forma ativa no mercado agro!

A fim de oferecer alternativas de aplicações, o CibraCoin é um conjunto de tokens, cada token representa um tipo de fertilizante. São eles: FMAP, FUREA e FKCL, ou seja, “um token diferente” para cada nutriente:

Quem está por trás do CibraCoin?

Há 30 anos no mercado de agronegócio, com operações de produção, importação e distribuição, a Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, está à frente do seu tempo. 

Visando proporcionar participação no mercado de fertilizantes, a Cibra, líder da transformação do Agro, desenvolveu o utility token CibraCoin.

Quais as vantagens de adquirir CibraCoin?

E aí, tá esperando o que para fazer parte do agronegócio?

Clique aqui e saiba mais!

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.