Chegou o app da Foxbit

jan 29, 2019 | Institucional

Falar de bitcoin e criptomoedas é falar do futuro dentro do presente. É falar de uma revolução tecnológica que está acontecendo com o surgimento dessa nova economia, que proporciona a conquista da liberdade financeira.

Dessa forma fica fácil perceber a necessidade de oferecer serviços que otimizem o tempo das pessoas. E você deve concordar comigo que é muito mais fácil controlar a vida pelo celular, certo? Tudo fica mais rápido, ao alcance de nossas mãos.

E com o intuito de simplificar a vida de cada um dos nossos usuários, lançamos hoje o app da Foxbit, numa versão beta*, disponível para o sistema Android na Play Store.

O app da Foxbit traz uma experiência diferenciada do desktop para a tela do celular de forma mais simples e ágil com toda segurança que os nossos usuários já conhecem. Com ele você pode realizar operações de compra e venda de bitcoin, ethereum, litecoin e TrueUSD, além de depósitos, saques, consultas e monitoramento do mercado por meio de gráficos e cotações do momento.

O uso do app da Foxbit nas operações de depósitos, saques e compra e venda de bitcoin e outras criptomoedas vem pra tornar ainda mais ágil o controle dos seus investimentos e a realização das operações em qualquer hora e lugar.

Gostou da novidade?
Então baixe agora o app da Foxbit e tenha tudo o que você precisa na palma da sua mão.


* Próximas atualizações previstas para Março
**A versão IOS do aplicativo estará disponível na Apple Store em Março.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.