Chegou o Compra Fácil Cripto. Seu negócio na nova economia.

nov 19, 2021 | Destaques, Institucional

Nossa missão é desburocratizar o acesso ao mercado de criptoativos. Assim, o Compra Fácil Cripto chegou para disponibilizar que qualquer empresa, banco ou instituição financeira ofereça em suas aplicações serviços de uma exchange de criptomoedas de forma rápida e fácil, introduzindo uma nova linha de receita ao negócio e expandindo o portfólio de produtos.

De fácil integração, a nossa plataforma permite que os clientes de nossos parceiros possam comprar e vender bitcoins e outros criptoativos, além de acompanhar saldos e cotação dos ativos.

Através de APIs, todos os serviços e funcionalidades da Foxbit Exchange são disponibilizados para que bancos e instituições financeiras possam oferecer criptomoedas em seu portfólio de investimentos sem complicações e grandes desenvolvimentos.

E além de toda solução completa oferecida pelo Compra Fácil Cripto, as empresas podem contar com serviços como: Pedidos de compra/venda (ordens: instantânea, mercado, limite e stop), Posições de conta e portfólio de ativos, Consulta de extratos, Consulta de preços das criptomoedas, Custódia segura de criptomoedas, Suporte técnico e serviços de segurança.

E aí, que tal disponibilizar essa nova solução na sua empresa?
Conte com quem entende do negócio, conte com a Foxbit.

Últimos posts

SatoshiCall

Quer ficar por dentro das principais notícias do mercado de criptomoedas?

Deixe seu e-mail ao lado e receba a SatoshiCall, nossa newsletter diária com as principais notícias do mercado financeiro.